Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosMachine Head: Robb Flynn critica racismo de Phil Anselmo5000 acessosRacismo: Sebastian Bach se pronuncia sobre Phil Anselmo5000 acessosDarkest Hour: Schleibaum comenta sobre racismo de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosCabeçote: O metal não é apenas racista - é intolerante no geral5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Robb tirou proveito da situação5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosNando Moura: "Phil Anselmo é um cuzão" (vídeo)5000 acessosPhil Anselmo: petição quer o Down fora do Download5000 acessosPhil Anselmo: foto indica que ele bebia vodka, não vinho branco5000 acessosMarcelo Barbosa: Comentários sobre gesto racista de Phil Anselmo5000 acessosAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista5000 acessosRacismo: A grande diferença entre "Black Power" e "White Power"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosDown: Show cancelado depois de episódio racista de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosDown: Palavras de Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista5000 acessosPhil Anselmo: quer que banda siga sem ele; diz que bebe demais5000 acessosDown: Pepper Keenan comenta atitudes de Phil Anselmo5000 acessosDown: Mais um show cancelado depois da saudação nazi de Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: cantando The Smiths em 1a. aparição após polêmica5000 acessosPhil Anselmo: rappers fazem "serenata" enquanto ele bebe e ri5000 acessosHellfest: evento mantém Down e perde patrocínio do governo5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"3280 acessosPhil Anselmo: trupe do karaokê não sabiam da polêmica3332 acessosStryper: Michael Sweet perdoa Phil Anselmo por cagada3496 acessosPhil Anselmo: Governo Francês corta subsídios para o Hellfest5000 acessosKerry King: Phil Anselmo "passou do ponto" com gesto nazista2539 acessosWikimetal: Rafael Bittencourt comenta polêmica de Phil Anselmo2881 acessosDown: Anselmo pede perdão em carta a organizadores do Hellfest3201 acessosJesse Leach: Phil Anselmo já mandou White Power antes1867 acessosDown: existe definitivamente um futuro para a banda5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista3427 acessosMachine Head: a nova música está alfinetando Phil Anselmo?5000 acessosPhil Anselmo: Seguindo canais white-power no YouTube?5000 acessosAnselmo: "ele é uma vítima", diz membro do Down sobre gesto nazi5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Flynn e Ian por racismo2784 acessosPhil Anselmo: reação da web ao episódio foi "falsa e sociopata"

Mais uma voz se pronunciou sobre o episódio envolvendo Phil Anselmo: desta vez foi Scott Ian, do Anthrax, cujas raízes são judaicas, para quem não sabe:

"Amigos,

Odeio falatório, racismo, retórica inflamatória.

Tudo isto é perigoso, não importa qual o contexto. Tenho TOLERÂNCIA ZERO para tudo isto e não protestar contra é tão perigoso quanto o ato em si.

A atitude de Philip foi vil e deve ser o foco aqui, tudo além disto é apenas barulho.

Philip pediu desculpas e eu venho lhe oferecer uma oportunidade para mostrar de fato o quanto ele ama a todos, bastando ele fazer uma doação para o centro Simon Wiesenthal.

Paz,
Scott"

No link abaixo, mais detalhes sobre o Centro Simon Wiesenthal, cujo objetivo é "manter tolerância e entendimento mútuo entre as pessoas, o que é alcançado através de uma ativa interação de esclarecimento e educação sociais":

https://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_Simon_Wiesenthal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2016

PanteraPantera
Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda

167 acessosBrooke C: jovem baterista toca Tool e Pantera919 acessosPantera: Dimebag Darrell, o vaqueiro do inferno!258 acessosEm 20/08/1966: Nasce Dimebag Darrell, do Pantera e Damageplan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Iron MaidenIron Maiden
De onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?

PanteraPantera
A novíssima geração de fãs da banda

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosRock: após alfinetada, sertanejos comentam influência do estilo5000 acessosReznor: "Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online