Angra: Anunciada parceria inédita com a marca de roupas Affliction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Angra, conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, é a mais nova parceira da renomada marca de roupas Affliction.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

O Angra é a primeira banda de heavy metal brasileira a figurar como garoto-propaganda da marca e, com total exclusividade, a marca disponibilizará dois modelos aos fãs em breve. Estes modelos terão a estética e áurea característica da banda Angra em toda a sua carreira, e com certeza se tornarão itens de colecionador.

A marca Affliction, que está no mercado de roupas Premium a mais de 10 anos, nasceu com o desafio de criar roupas únicas, que agregassem ótimo tecido, bom caimento, diferentes lavagens e artes únicas. Hoje já é favorita entre celebridades, atletas, músicos e ícones do cinema mundial.

Confira os modelos da marca no site www.affliction.com.br.

Facebook:
https://www.facebook.com/AfflictionOficial/

A banda Angra é conhecida mundialmente por ter lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira em todo o mundo. O grupo é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3634 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4465 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: a complicada 1ª saída de John Frusciante5000 acessosJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online