Anthrax: Phil Anselmo virou saco de pancada, diz Charlie Benante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Indo na contramão de grande parte do público e dos artistas, Charlie Benante, baterista do Anthrax, defendeu o vocalista Philip Anselmo das acusações de racismo e apologia ao nazismo após o incidente ocorrido no Dimebash: "Acredito que Philip cometeu um erro. Acredito que haviam outras coisas acontecendo naquela ocasião que as pessoas não viram. E conheço Philip desde sempre, não creio que ele seja racista, mas acabou se transformando no saco de pancadas. E sei que chocou e irritou muitas pessoas. Mas ele está arrependido de ter dito aquilo. E, sim, ele é meu amigo", disse o baterista à rádio Moshpit.

21 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

21 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1100 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens553 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
"Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online