Anthrax: Phil Anselmo virou saco de pancada, diz Charlie Benante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Indo na contramão de grande parte do público e dos artistas, Charlie Benante, baterista do Anthrax, defendeu o vocalista Philip Anselmo das acusações de racismo e apologia ao nazismo após o incidente ocorrido no Dimebash: "Acredito que Philip cometeu um erro. Acredito que haviam outras coisas acontecendo naquela ocasião que as pessoas não viram. E conheço Philip desde sempre, não creio que ele seja racista, mas acabou se transformando no saco de pancadas. E sei que chocou e irritou muitas pessoas. Mas ele está arrependido de ter dito aquilo. E, sim, ele é meu amigo", disse o baterista à rádio Moshpit.

748 acessosPhil Anselmo: vídeo pro-shot do Scour tocando clássico do Pantera5000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A "quase entrada" de Dimebag Darrell para a banda

748 acessosPhil Anselmo: vídeo pro-shot do Scour tocando clássico do Pantera1241 acessosEm 17/05/2007: Dimebag é introduzido na RockWalk of Fame177 acessosBlend Guitar: em vídeo, grandes solos usando Whammy Pedal2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1642 acessosDimebag Darrell: designer de guitarra icônica diz que não recebeu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Último vídeo com Dimebag disponível online; assista

PanteraPantera
Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída

PanteraPantera
Banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

PittyPitty
Debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os 100 maiores de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online