Ex e atual vocalistas do Mayhem gravam juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Numa jogada que vai surpreender a muitos que achavam que os dois não se bicavam, o atual vocalista do MAYHEM, Attila Csihar, uniu-se ao ex-vocalista da banda, Maniac, para gravar vocais em uma faixa do álbum de estréia da nova banda de Maniac, SKITLIV.

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Sobre o assunto, Maniac disse: "ao contrário do que muita gente diz ou acredita, Attila e eu somos na verdade muito bons amigos, e sempre achamos divertidos os rumores que dão contas de ressentimentos entre a gente".

A música em questão, intitulada "Amfetamin", também tem participação de Niklas Kvarforth, do SHINING, na guitarra. Kvarforth, um amigo próximo de ambos os vocalistas, juntou-se recentemente ao SKITLIV como guitarrista de estúdio. Sobre a faixa, Maniac disse: "'Amfetamin' começou como uma música bastante perturbadora. Assim que Niklas juntou-se à banda, ela se tornou ainda mais perturbadora e agora que Attila gravou seus vocais, ela está em outra dimensão; a voz dele é usada quase que como um outro instrumento".

O SKITLIV sairá em turnê com a banda feminina japonesa GALLHAMMER no próximo outono (no hemisfério norte), com datas já confirmadas na Noruega, Dinamarca, Alemanha e Bélgica. Uma nova versão, ainda não masterizada, de "Amfetamin", já com os vocais de Attila, pode ser ouvida na página do SKITLIV no MySpace: www.myspace.com/skitliv777.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Skitliv"Todas as matérias sobre "Mayhem"


Lords Of Chaos: Senhores do caos ou rebeldes sem causa?Lords Of Chaos
Senhores do caos ou rebeldes sem causa?

Horns Up: O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?Horns Up
O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.