Vocal do Rose Tattoo sobe ao palco com Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A jornada 2007 do GUNS N' ROSES pela Austrália terminou em alta com dois shows esgotados em Sydney, no Acer Arena, no último fim de semana.

Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop

Mas de 10 mil fãs participaram de cada show e, como bônus, viram o GN’R tocar o clássico "Nice Boys (Don't Play Rock N' Roll)" da banda ROSE TATTOO com ninguém menos que Angry Anderson.

Com Axl Rose e Angry se alternando nos versos e cantando o refrão juntos, a jam foi um momento mágico, de muita energia vindo do palco – a cereja do bolo para uma série de apresentações espetaculares. Para celebrar, o GN’R deu uma festa após o show, em uma boate de Sydney chamada Ruby Rabbit, que não acabou antes do raiar do sol.

A próxima parada da turnê é Auckland, Nova Zelãndia, com dois shows – sexta, 29 de junho e sábado, 30 de junho, no Vector Arena. O GUNS N’ ROSES ainda tem uma última apresentação dia 3 julho em Christchurch, Nova Zelãndia, antes de seguir para o Japão.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Tesão pela vida: A Historia de Iggy PopTesão pela vida
A Historia de Iggy Pop


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin