Vocal do Rose Tattoo sobe ao palco com Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A jornada 2007 do GUNS N' ROSES pela Austrália terminou em alta com dois shows esgotados em Sydney, no Acer Arena, no último fim de semana.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Mas de 10 mil fãs participaram de cada show e, como bônus, viram o GN’R tocar o clássico "Nice Boys (Don't Play Rock N' Roll)" da banda ROSE TATTOO com ninguém menos que Angry Anderson.

Com Axl Rose e Angry se alternando nos versos e cantando o refrão juntos, a jam foi um momento mágico, de muita energia vindo do palco – a cereja do bolo para uma série de apresentações espetaculares. Para celebrar, o GN’R deu uma festa após o show, em uma boate de Sydney chamada Ruby Rabbit, que não acabou antes do raiar do sol.

A próxima parada da turnê é Auckland, Nova Zelãndia, com dois shows – sexta, 29 de junho e sábado, 30 de junho, no Vector Arena. O GUNS N’ ROSES ainda tem uma última apresentação dia 3 julho em Christchurch, Nova Zelãndia, antes de seguir para o Japão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo parece muito surreal para Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Gilby ClarkeGilby Clarke
Foi fácil gravar The Spaghetti Incident

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online