Metallica toca música inédita na Espanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Metallica - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em show realizado ontem, sexta-feira, dia 29 de junho, no festival “Bilbao BBK Live” em Bilbao, Espanha, o METALLICA tocou pela primeira vez uma música intitulada provisoriamente “The Other New Song”. A apresentação contou também com a execução completa do álbum “Master of Puppets”, lançado em 1986 (confira mais abaixo o set-list completo do show).

4364 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

A turnê do METALLICA, intitulada “Sick of the Studio ‘07”, segue com mais dez shows pela Europa, o último marcado para o dia 18 de julho, em Moscou. Amanhã, domingo, 1º de julho, a banda se apresenta Werchter, Bélgica.

As músicas tocadas em Bilbao:

01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. The Four Horsemen
04. The Memory Remains
05. The Unforgiven
06. Battery
07. Master of Puppets
08. The Thing That Should Not Be
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. Disposable Heroes
11. Leper Messiah
12. Orion
13. Damage, Inc.
14. Sad But True
15. Nothing Else Matters
16. One
17. Enter Sandman
18. The Other New Song
19. Seek and Destroy

Os fãs mais antigos do METALLICA também podem se preparar para uma viagem rumo ao passado. Está disponível desde ontem uma galeria de fotos da banda tiradas pelo fotógrafo Ross Halfin. As fotos podem ser vistas no site da revista Q. Entre as fotografias, estão algumas bem antigas, que incluem o falecido baixista Cliff Burton.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

575 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3230 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1362 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista3578 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online