Heaven & Hell no programa de Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: MaidenNorway.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson terá como convidados especiais em seu programa na rádio BBC 6 Music ninguém menos que os integrantes do HEAVEN AND HELL - Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice. Quem se interessar (e dominar o idioma inglês) poderá acessar o site da BBC 6 Music e ouvir o encontro, que deverá ir ao ar ao vivo no dia 06 de julho (uma sexta-feira), por volta das 18h no horário de Brasília.

18 acessosTales Of The Iron Maiden: "Caught Somewhere In Time"5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal

O IRON MAIDEN e o HEAVEN AND HELL participam juntos de alguns festivais de verão europeus nesse mês de junho. Está previsto para o dia 28 de agosto, via Rhino Records, o lançamento de "Live From Radio City Music Hall", DVD simples e CD duplo com a apresentação do HEAVEN AND HELL no dia 30 de março no Radio City Music Hall de Nova Iorque, no qual constará o setlist seguinte:

01. [E5150 Intro]
02. After All (The Dead)
03. The Mob Rules
04. Children Of The Sea
05. Lady Evil
06. I
07. The Sign Of The Southern Cross
08. Voodoo
09. The Devil Cried
10. Appice Solo
11. Computer God
12. Falling Off The Edge Of The World
13. Shadow Of The Wind
14. Iommi Solo/Die Young
15. Heaven And Hell
Bis:
16. Lonely Is The Word
17. Neon Knights.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Leia a carta de empresário que está processando a banda

18 acessosTales Of The Iron Maiden: "Caught Somewhere In Time"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Temas de gamesTemas de games
Cinco clássicos em versões Heavy Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?4424 acessosGuns N' Roses: banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba5000 acessosNoiseCreep: As 10 músicas mais subestimadas do Metallica

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online