Hugo Mariutti lança novo website oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Hugo Mariutti - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Hugo Mariutti lançou nesta quinta-feira seu site pessoal, www.hugomariutti.com, abrangendo toda a sua carreira, desde a passagem pelo SHAMAN, até o presente momento, com a banda solo de Andre Matos e à frente do HENCEFORTH, junto com o irmão, o baixista Luis Mariutti.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A página traz biografia do guitarrista de 31 anos, seção com os equipamentos que usa, além de outras coisas como discografia com as bandas em que passou e fotos. Outro projeto que tem destaque é seu novo trabalho solo, chamado apenas Hugo Mariutti, que está em andamento. Nele, Hugo é também o vocalista, como se ouve na faixa "Mask".

O guitarrista também toca no REMOVE SILENCE, junto com Alexandre Souza (baixo e vocal), Fabio Ribeiro (teclado/André Matos) e Edu Cominato (bateria e vocal/TEMPESTT).

Com o HENCEFORTH, ele se apresenta neste sábado (30) no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, em noite que também terá o MONSTER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

ShamanShaman
Thiago Bianchi quebra taça de cristal com a voz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Henceforth"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online