Hugo Mariutti lança novo website oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Hugo Mariutti - site oficial
Enviar Correções  

O guitarrista Hugo Mariutti lançou nesta quinta-feira seu site pessoal, www.hugomariutti.com, abrangendo toda a sua carreira, desde a passagem pelo SHAMAN, até o presente momento, com a banda solo de Andre Matos e à frente do HENCEFORTH, junto com o irmão, o baixista Luis Mariutti.

Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Sign of the horns: o sinal do Demônio

A página traz biografia do guitarrista de 31 anos, seção com os equipamentos que usa, além de outras coisas como discografia com as bandas em que passou e fotos. Outro projeto que tem destaque é seu novo trabalho solo, chamado apenas Hugo Mariutti, que está em andamento. Nele, Hugo é também o vocalista, como se ouve na faixa "Mask".

O guitarrista também toca no REMOVE SILENCE, junto com Alexandre Souza (baixo e vocal), Fabio Ribeiro (teclado/André Matos) e Edu Cominato (bateria e vocal/TEMPESTT).

Com o HENCEFORTH, ele se apresenta neste sábado (30) no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, em noite que também terá o MONSTER.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008Iron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin