Produtora diz que Guns N' Roses tocará em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Donatto, Fonte: Guns N´ Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Notícia publicada originalmente no Guns N´ Roses Brasil, e também no Metal Clube)

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

A empresa Idealite Produções anunciou ontem à tarde (6 de junho) em uma coletiva no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, a vinda do GUNS N' ROSES ao Brasil. A banda tocará no estádio do Mineirão dia 2 ou 17 de novembro (à espera de uma resposta da Ademg), com abertura de duas bandas nacionais de rock e o evento está em negociação para ser transmitido em TV aberta. A Idealite Produções vai gerar cerca de mil empregos para este evento.

Um representante do Guns N' Roses Brasil, Bernardo Marcondes, foi até esta reunião, que aconteceu às 14:30 de hoje (dia 06/06) para pegar todas as informações, bem como o release da empresa:

Idealite Produções

A Idealite Produções, empresa de entretenimento consolidada no Rio de janeiro há quatro anos, chega a Minas Gerais para inovar o cenário cultural e as opções de entretenimento no estado.

Com o objetivo de diversificar o palco dos grandes eventos no Brasil, tradicionalmente realizados no eixo Rio - São Paulo, criando um novo espaço de referência nacional em entretenimento e que movimentará todo o cenário econômico, social e cultural do estado.

A escolha da cidade de Belo Horizonte se deu por diversos motivos, dentre eles a sua localização privilegiada, já que a capital encontra-se em um eixo geográfico estratégico. Além de possuir estrutura para receber um mega evento, a cidade ainda conta com outros diversos atrativos para entreter seus visitantes.

Com o objetivo de inserir e destacar a capital mineira como um dos principais pólos de espetáculos internacionais do país, a produtora traz a Belo Horizonte uma das turnês mais esperadas da história do rock internacional: 'Chinese Democracy', da banda Guns N’ Roses.

O grupo norte-americano liderado por Axl Rose é consagrado por sucessos como 'Sweet Child O’ Mine', 'Welcome To The Jungle' e 'Patience'. A banda é uma das que vendeu mais discos em todos os tempos, somente nos EUA foram cerca de 40 millhões de álbuns. Sendo que em todo mundo foram mais de 100 milhões. O Guns N’ Roses recebeu por quatro vezes o título de artista do ano no Grammy Awards, em 2001, sua última apresentação no Brasil, reuniu mais de 200 mil fãs.

Em 2007, foi lançado o tão esperado álbum 'Chinese Democracy', conhecido como o disco 'eternamente adiado'. O lançamento que estava previsto para 2002 , foi adiado por quatro anos. A turnê 'Chinese Democracy' teve seu início em setembro de 2006 e já foi realizada em diversos países, tendo um público estimado de 400 mil pessoas. Para a apresentação no Brasil estima-se um público de 100 mil pessoas."

No local da reunião, foram repórteres de jornais brasileiros, alguns fãs convidados e representantes da Idealite. Veja abaixo fotos do lugar tiradas por Bernardo:

foto1
foto2
foto3
foto4
foto5

Nota: No release da empresa, consta que o álbum foi lançado. Esta informação é falsa e provavelmente foi inserida por erro técnico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

Iron x BieberIron x Bieber
O que separa os homens dos moleques?

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Lucas Donatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Donatto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online