Agora vai?: Produtora anuncia show do Guns em BH, em novembro
Por Lucas Donatto
Fonte: Guns N' Roses Brasil
Postado em 07 de junho de 2007
A empresa Idealite Produções anunciou ontem à tarde (6 de junho) em uma coletiva no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, a vinda do GUNS N' ROSES ao Brasil. A banda tocará no estádio do Mineirão dia 2 ou 17 de novembro (à espera de uma resposta da Ademg), com abertura de duas bandas nacionais de rock e o evento está em negociação para ser transmitido em TV aberta. A Idealite Produções vai gerar cerca de mil empregos para este evento.
Um representante do Guns N' Roses Brasil, Bernardo Marcondes, foi até esta reunião, que aconteceu às 14:30 de hoje (dia 06/06) para pegar todas as informações, bem como o release da empresa:
Idealite Produções
Guns N' Roses - Mais Novidades
"A Idealite Produções, empresa de entretenimento consolidada no Rio de janeiro há quatro anos, chega a Minas Gerais para inovar o cenário cultural e as opções de entretenimento no estado.
Com o objetivo de diversificar o palco dos grandes eventos no Brasil, tradicionalmente realizados no eixo Rio - São Paulo, criando um novo espaço de referência nacional em entretenimento e que movimentará todo o cenário econômico, social e cultural do estado.
A escolha da cidade de Belo Horizonte se deu por diversos motivos, dentre eles a sua localização privilegiada, já que a capital encontra-se em um eixo geográfico estratégico. Além de possuir estrutura para receber um mega evento, a cidade ainda conta com outros diversos atrativos para entreter seus visitantes.
Com o objetivo de inserir e destacar a capital mineira como um dos principais pólos de espetáculos internacionais do país, a produtora traz a Belo Horizonte uma das turnês mais esperadas da história do rock internacional: 'Chinese Democracy', da banda Guns N’ Roses.
O grupo norte-americano liderado por Axl Rose é consagrado por sucessos como 'Sweet Child O’ Mine', 'Welcome To The Jungle' e 'Patience'. A banda é uma das que vendeu mais discos em todos os tempos, somente nos EUA foram cerca de 40 millhões de álbuns. Sendo que em todo mundo foram mais de 100 milhões. O Guns N’ Roses recebeu por quatro vezes o título de artista do ano no Grammy Awards, em 2001, sua última apresentação no Brasil, reuniu mais de 200 mil fãs.
Em 2007, foi lançado o tão esperado álbum 'Chinese Democracy', conhecido como o disco 'eternamente adiado'. O lançamento que estava previsto para 2002 , foi adiado por quatro anos. A turnê 'Chinese Democracy' teve seu início em setembro de 2006 e já foi realizada em diversos países, tendo um público estimado de 400 mil pessoas. Para a apresentação no Brasil estima-se um público de 100 mil pessoas."
No local da reunião, foram repórteres de jornais brasileiros, alguns fãs convidados e representantes da Idealite. Veja abaixo fotos do lugar tiradas por Bernardo:
Nota: No release da empresa, consta que o álbum foi lançado. Esta informação é falsa e provavelmente foi inserida por erro técnico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...
Bruce Dickinson: vocalista revela o seu "Deus do rock" e qual música o iniciou no metal
Cinco curiosidades sobre "72 Seasons", o novo álbum do Metallica


Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Os dez piores frontman da história do Rock, de acordo com a Far Out



