Sex Pistols: em estúdio e possíveis shows?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Crixxx
Enviar Correções  

Alguns rumores apontam que os SEX PISTOLS, sim, eles mesmos, andam em estúdio. Chris Thomas, um dos produtores do clássico disco "Never Mind the Bollocks", esteve presente ao programa de rádio do guitarrista Steve Jones em Los Angeles, e no decorrer do bate-papo ambos acabaram deixando escapar que de fato a banda esteve em estúdio, porém, não afirmaram que algum novo material tenha sido gravado ou que há planos para algum novo lançamento.

Punk: série documental sobre o estilo estreia nesta sexta (3) no canal Bis

Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

O frontman John Lydon ao ser entrevistado recentemente revelou que há uma boa possibilidade de acontecer um show no dia de Natal, que fazer shows com a banda era uma "grande diversão", e que as pessoas que criticam uma reunião da banda deveriam "cuidar dos seus negócios e não vir". Ele não revelou explicitamente que houveram trabalhos em estúdio, mas falou que: "estive passeando com Steve e Paul... e demos várias risadas em L.A." É aguardar pra ver.

UPDATE: segundo este site, o segredo foi revelado. John Lydon, Paul Cook, e Steve Jones estiveram de fato em estúdio com o produtor Chris Thomas em L.A., e regravaram o clássico "Pretty Vacant" para usar na trilha de um jogo de skateboarding pra PlayStation 3 e Xbox 360 chamado "SKATE".


adWhipDin adWhipDin