Ouça faixa inédita com membros do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O web site Classic Rock Cares postou a seguinte notícia:

O baixista do AC/DC, Cliff Williams, e o ex-baterista da JOHN ENTWISTLE BAND, Steve Luongo, conheceram-se em um concerto para vítimas de furacão promovido pela Fundação John Entwistle em 2005. Durante o ano seguinte, Cliff e Steve fizeram 'jams' juntos sempre que havia uma oportunidade. Agora em 2007 eles foram para o estúdio, juntamente com o virtuoso guitarrista Mark Hitt e o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, para se divertir um pouco.

3101 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosPiadas sobre músicos

Nos meses seguintes, esse grupo de músicos fizeram o que todos os músicos fazem, escreveram e gravaram músicas juntos. Na primavera de 2007 (no hemisfério norte), Cliff e Brian concordaram em colaborar com uma turnê para arrecadação de fundos, chamada 'Classic Rock Cares'. As rendas provenientes da turnê serão encaminhadas para o projeto, bancado pela fundação promotora, de ensino gratuito de música e doação de instrumentos para crianças carentes, através das bibliotecas públicas.

Foi decidido que, além dos hits do AC/DC, Cliff e Brian tocariam algum material novo. "Chain Gang On The Road" é uma amostra do que o público pode esperar além das músicas do AC/DC. Nunca houve um projeto para essa música e a única intenção atual é tocá-la com prazer e ao mesmo tempo ajudar os necessitados.

A música 'Chain Gang on the Road' está disponível em streaming neste link: www.johnentwistle.org/crc/crc.html.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1462 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

AC/DCAC/DC
Como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?

Guns N RosesGuns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online