Darkager: nova formação e diário de gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Darkager
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

A banda de power/thrash metal DARKAGER está gravando seu debut com Thiago Bianchi, vocalista do SHAMAN, e que já trabalhou em álbuns de grandes nomes do Rock/Metal nacional como ANGRA, TUATHA DE DANANN, Edu Ardanuy, e o próprio SHAMAN. As gravações estão sendo realizadas no estúdio Fusão VM&T e o processo está sendo comentado em um diário de gravações, que está disponível no fotolog da banda no seguinte endereço: www.fotolog.net/_darkager_/

Juntamente ao diário de gravações a banda anuncia sua nova formação, que após a saída de do tecladista Leandro Moritto e da baixista Manoela Ferreira, conta com os seguintes músicos:

- Carol Miranda (vocais)
- Lucas Curtarelli (guitarra)
- Vitor Pucciarelli (guitarra)
- João Manechini (baixo)
- Gabriel Magioni (teclados)
- Julio Pucciarelli (bateria)

O novo CD, ainda sem título definido, contará com dez músicas e as gravações devem ser finalizadas em meados do segundo semestre deste ano. Enquanto o novo material não está disponível os fãs podem conferir o trabalho da banda realizado na demo "Bells of Doom", lançada no ano passado, ainda com a antiga formação e também uma sonoridade diferente da que será encontrada no CD de estréia. Este material está disponível no MySpace através do endereço www.myspace.com/darkagerband.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Darkager"


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.