Fã relata declarações de Alex Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O seguinte "relatório" a respeito do VAN HALEN é uma cortesia de uma postagem de um fã no "World Famous Metal Sludge Gossip Board":

"É a manhã do Memorial Day (dia comemorativo dos soldados e marinheiros dos E. U. A. mortos em ação, geralmente comemorado em 30 de maio) e eu estou esperando para sentar em um restaurante neste local na rua abaixo de minha casa. O local está lotado e quando eu olho à minha esquerda eu vejo o cara em minha frente com seu boné de baseball abaixado em pé com seu filho. Lanço um segundo olhar e vejo que é Alex (Van Halen)! Eu disse, 'desculpe-me, mas você é o Alex?' Ele sorri e diz que sim, e então eu digo 'Sou seu fã há 25 anos.' Ele diz obrigado e então eu pergunto, 'qual a situação da reunião?' Alex diz, 'bem, tudo está se encaminhando para acontecer no final deste ano.' 'Dave [Lee Roth] ainda está dentro?', eu pergunto. Ele diz 'absolutamente! Nós tivemos que adiar tudo por causa da saúde de Ed. Se tivéssemos tentado fazer a turnê com Ed na forma em que ele estava, ele poderia ter morrido.'"

1209 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Então eu digo algo como, 'obrigado Deus!!! Eu estava com medo que brigas internas houvessem surgido de novo e você tinha mais uma vez rompido com Dave.' Alex então já diz que as coisas com Dave nunca foram melhores. Ele tem dado 100% de apoio a Ed e entendido a situação. E continuo dizendo o quão ótimo a banda era com Dave e como eles foram os BEATLES da minha geração. ELe me agradece de novo e mais ou menos nessa hora a garçonete vem para chamá-lo para pegar seu lugar, então ele aperta minha mão e vai para o fundo do restaurante".

"Agora minha cabeça está rodando!!! Eu estou pensando sobre o que eu queria perguntar e não o fiz. Então eu percebo, eu esqueci de perguntar sobre Mike Anthony! Então por sorte, este lugar não era um restaurante chique e formal. Você não paga a garçonete quando pega a conta, você tem de ir ao caixa. Depois que ele e seu filho haviam terminado de comer ele sobe para pagar sua conta e sai, e eu fui atrás dele de novo. Inclusive, o cara foi tão amigável e legal comigo que eu não pensei duas vezes sobre amolar ele. Eu disse, 'uma última pergunta Alex?' Então ele sorri e diz 'Claro.' O Mike está dentro ou fora?' Ele diz, 'Mike está fora! Mike está com Sammy e do mesmo modo que eu gosto de Sammy, ele é muito calculista. Há problemas pessoais com Mike e nós nunca vamos subir no palco com o cara de novo.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1209 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Verdades e mentiras de "Live: Right Here Right Now"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online