Fã relata declarações de Alex Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O seguinte "relatório" a respeito do VAN HALEN é uma cortesia de uma postagem de um fã no "World Famous Metal Sludge Gossip Board".

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteCultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É a manhã do Memorial Day (dia comemorativo dos soldados e marinheiros dos E. U. A. mortos em ação, geralmente comemorado em 30 de maio) e eu estou esperando para sentar em um restaurante neste local na rua abaixo de minha casa. O local está lotado e quando eu olho à minha esquerda eu vejo o cara em minha frente com seu boné de baseball abaixado em pé com seu filho. Lanço um segundo olhar e vejo que é Alex (Van Halen)! Eu disse, 'desculpe-me, mas você é o Alex?' Ele sorri e diz que sim, e então eu digo 'Sou seu fã há 25 anos.' Ele diz obrigado e então eu pergunto, 'qual a situação da reunião?' Alex diz, 'bem, tudo está se encaminhando para acontecer no final deste ano.' 'Dave [Lee Roth] ainda está dentro?', eu pergunto. Ele diz 'absolutamente! Nós tivemos que adiar tudo por causa da saúde de Ed. Se tivéssemos tentado fazer a turnê com Ed na forma em que ele estava, ele poderia ter morrido.'"

"Então eu digo algo como, 'obrigado Deus!!! Eu estava com medo que brigas internas houvessem surgido de novo e você tinha mais uma vez rompido com Dave.' Alex então já diz que as coisas com Dave nunca foram melhores. Ele tem dado 100% de apoio a Ed e entendido a situação. E continuo dizendo o quão ótimo a banda era com Dave e como eles foram os BEATLES da minha geração. ELe me agradece de novo e mais ou menos nessa hora a garçonete vem para chamá-lo para pegar seu lugar, então ele aperta minha mão e vai para o fundo do restaurante".

"Agora minha cabeça está rodando!!! Eu estou pensando sobre o que eu queria perguntar e não o fiz. Então eu percebo, eu esqueci de perguntar sobre Mike Anthony! Então por sorte, este lugar não era um restaurante chique e formal. Você não paga a garçonete quando pega a conta, você tem de ir ao caixa. Depois que ele e seu filho haviam terminado de comer ele sobe para pagar sua conta e sai, e eu fui atrás dele de novo. Inclusive, o cara foi tão amigável e legal comigo que eu não pensei duas vezes sobre amolar ele. Eu disse, 'uma última pergunta Alex?' Então ele sorri e diz 'Claro.' O Mike está dentro ou fora?' Ele diz, 'Mike está fora! Mike está com Sammy e do mesmo modo que eu gosto de Sammy, ele é muito calculista. Há problemas pessoais com Mike e nós nunca vamos subir no palco com o cara de novo.'"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Alex Van Halen"


Van Halen: Sammy Hagar coloca Michael Anthony na paredeVan Halen
Sammy Hagar coloca Michael Anthony na parede

Van Halen: Por que Right Now levou tanto tempo para ficar pronta?Van Halen
Por que "Right Now" levou tanto tempo para ficar pronta?


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Cultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou love (1)Cultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)


Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336