Dave Navarro nega afirmação de Perry Farrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Rondinelli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, retrucou a afirmação do vocalista Perry Farrell de que o JANE'S ADDICTION começou a desmanchar assim que Navarro começou a apresentar o Reality Show "Rock Star". "Minha banda se separou basicamente por causa de Reality Shows, e eu não conseguia acreditar nisso", Farrell contou recentemente à Launch Radio Networks.

Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma mensagem no seu web site, Navarro escreveu em resposta aos comentários de Farrell: "A linha de tempo não faz sentido. Eu não tive uma idéia sequer sobre 'Rock Star' até o THE PANIC CHANNEL estar gravando demos com Brian Virtue. Espere. O que aconteceu com essa citação? [mencionando Farrell em uma entrevista anterior] 'Música que certa vez foi relevante e graciosa tornou-se atrapalhada como uma foca de circo tocando buzinas... JANE não se abre a ninguém senão eu mesmo. Eu trouxe o JANE'S ADDICTION à vida, só faz sentido que eu seja aquele que a enterre'. Ou essa aqui? 'Eu não falei com eles (com o guitarrista Dave Navarro e baterista Stephen Perkins) desde que desmancharam a banda. (Eles) nunca me ligaram. Eles foram à Rolling Stone para (falar de) seu novo projeto (THE PANIC CHANNEL). Eu li a respeito na Internet.' OK. Então quem foi? 'Rock Star'? Ele desmanchou a banda? Nós desmanchamos? De qualquer modo, foi há quatro anos, então acho que já é hora de deixar pra lá".

O novo projeto de Perry Farrell, o SATELLITE PARTY, lançou seu disco de estréia em 29 de maio, intitulado "Ultra Payloaded".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Janes Addiction"


Dave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBTDave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

Serial Killers: As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida realSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real


Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenFotos de Infância
Yngwie Malmsteen

Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneySteve Perry
5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


Sobre Fabio Rondinelli

É paulistano e tem 22 anos. Há cerca de uma década conheceu o Rock através de Aerosmith e The Offspring. Um pouco depois, com uma ajudinha básica do Iron Maiden, descobriu o Metal e seus derivados. Hoje é devoto de ambos e aprecia bandas das mais diversas vertentes: de Beatles, Queen e Pink Floyd, passando por Engenheiros do Hawaii e Radiohead, até Angra, Blind Guardian e System of a Down. Visita o Whiplash faz alguns anos e certo dia resolveu traduzir algumas notícias para o site.

Mais matérias de Fabio Rondinelli no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336