Dave Navarro nega afirmação de Perry Farrell
Por Fabio Rondinelli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de junho de 2007
O ex-guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, retrucou a afirmação do vocalista Perry Farrell de que o JANE'S ADDICTION começou a desmanchar assim que Navarro começou a apresentar o Reality Show "Rock Star". "Minha banda se separou basicamente por causa de Reality Shows, e eu não conseguia acreditar nisso", Farrell contou recentemente à Launch Radio Networks.
Em uma mensagem no seu web site, Navarro escreveu em resposta aos comentários de Farrell: "A linha de tempo não faz sentido. Eu não tive uma idéia sequer sobre 'Rock Star' até o THE PANIC CHANNEL estar gravando demos com Brian Virtue. Espere. O que aconteceu com essa citação? [mencionando Farrell em uma entrevista anterior] 'Música que certa vez foi relevante e graciosa tornou-se atrapalhada como uma foca de circo tocando buzinas... JANE não se abre a ninguém senão eu mesmo. Eu trouxe o JANE'S ADDICTION à vida, só faz sentido que eu seja aquele que a enterre'. Ou essa aqui? 'Eu não falei com eles (com o guitarrista Dave Navarro e baterista Stephen Perkins) desde que desmancharam a banda. (Eles) nunca me ligaram. Eles foram à Rolling Stone para (falar de) seu novo projeto (THE PANIC CHANNEL). Eu li a respeito na Internet.' OK. Então quem foi? 'Rock Star'? Ele desmanchou a banda? Nós desmanchamos? De qualquer modo, foi há quatro anos, então acho que já é hora de deixar pra lá".
Janes Addiction - Mais Novidades
O novo projeto de Perry Farrell, o SATELLITE PARTY, lançou seu disco de estréia em 29 de maio, intitulado "Ultra Payloaded".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Quando Axl Rose apresentou o Queensryche na turnê "Operation: Mindcrime"
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus
Anthony Kiedis queria que Jim Carrey participasse do clipe de "By the Way"
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe


O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O álbum que salvou e redimiu o hard rock dos anos 1980, segundo Tom Morello



