Dave Navarro nega afirmação de Perry Farrell
Por Fabio Rondinelli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de junho de 2007
O ex-guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, retrucou a afirmação do vocalista Perry Farrell de que o JANE'S ADDICTION começou a desmanchar assim que Navarro começou a apresentar o Reality Show "Rock Star". "Minha banda se separou basicamente por causa de Reality Shows, e eu não conseguia acreditar nisso", Farrell contou recentemente à Launch Radio Networks.
Em uma mensagem no seu web site, Navarro escreveu em resposta aos comentários de Farrell: "A linha de tempo não faz sentido. Eu não tive uma idéia sequer sobre 'Rock Star' até o THE PANIC CHANNEL estar gravando demos com Brian Virtue. Espere. O que aconteceu com essa citação? [mencionando Farrell em uma entrevista anterior] 'Música que certa vez foi relevante e graciosa tornou-se atrapalhada como uma foca de circo tocando buzinas... JANE não se abre a ninguém senão eu mesmo. Eu trouxe o JANE'S ADDICTION à vida, só faz sentido que eu seja aquele que a enterre'. Ou essa aqui? 'Eu não falei com eles (com o guitarrista Dave Navarro e baterista Stephen Perkins) desde que desmancharam a banda. (Eles) nunca me ligaram. Eles foram à Rolling Stone para (falar de) seu novo projeto (THE PANIC CHANNEL). Eu li a respeito na Internet.' OK. Então quem foi? 'Rock Star'? Ele desmanchou a banda? Nós desmanchamos? De qualquer modo, foi há quatro anos, então acho que já é hora de deixar pra lá".
Janes Addiction - Mais Novidades
O novo projeto de Perry Farrell, o SATELLITE PARTY, lançou seu disco de estréia em 29 de maio, intitulado "Ultra Payloaded".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Banda dinamarquesa perde grande parte de seus equipamentos em incêndio
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O recurso de composição essencial no rock e metal rejeitado em universidades, segundo Pitty
Quando bandas de Hard Rock lançaram discos "grunge".
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980

Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980



