Kiss: solo de Frehley e aulas de Kulick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stephanie Marie e Rodrigo Rodrigues e Nittro, Fonte: KissKollector/KissKillers.Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Trunk, jornalista e produtor musical, visitou Ace Frehley em 24 de maio passado no estúdio onde está sendo mixado seu novo CD. Segundo Eddie, Ace está "saudável" e parece muito bem. Ele já gravou 10 faixas e está terminando outras três, e no momento está negociando por qual selo lançará o novo trabalho.

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Eddie escutou duas ou três músicas que, segundo ele, estão mais próximas da sonoridade do KISS do que qualquer outro trabalho recente de outros membros. Ace gravou todas as guitarras e vozes com Anton Fig na bateria e Anthony Esposito (LYNCH MOB) no baixo, e planeja excursionar após o lançamento do CD, mas sem Antom Fig devido aos seus compromissos com o programa do Dave Letterman ("inspirador" do Programa do Jô). Para finalizar, Eddie passou algumas horas a mais com Ace, ouvindo histórias, comendo sushi, etc.

Veja mais detalhes neste link.

E a Gibson.com está oferecendo lições de guitarra grátis com Bruce Kulick, ex-integrante do KISS; a primeira lição será com a canção "Forever". Bob, irmão de Bruce, também participa ensinando a tocar a canção "Goodbye", do álbum solo de 1978 de Paul Stanley. As lições são extraídas do "The Kiss Forever Instructional DVD".

Confira as lições disponíveis gratuitamente no site:
http://lessons.gibson.com/lesson/.

Vincent Blackshadow é um garoto de 9 anos de idade, natural de Bellingham-WA, que gravou seu primeiro álbum, intitulado "2000 Man" (canção dos ROLLING STONES que o KISS regravou em 1979 no "Dynasty"). Vincent, cujo nome real é Alexander Braimes, faz cover do KISS e possui material próprio. Ele copia as performaces e a maquiagem e também tem uma bota de 5 polegadas!

Quando perguntado o que ele acha da banda, respondeu: "Eu acho fantástico o cabelo, as roupas, os álbuns. Acho fantástico as capas dos discos. Tenho 34 álbuns do KISS, tanto em CD quanto em vinil, e vários outros objetos. Meus discos são inestimáveis".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Reveja participação no Programa Livre em 1994

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Stephanie Marie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Stephanie Marie no Whiplash.Net.

Sobre Rodrigo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Rodrigues no Whiplash.Net.

Sobre Nittro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online