Tarja Turunen divulga nome de primeiro single
Por Leticia
Fonte: TarjaTurunen.com.br
Postado em 22 de junho de 2007
(Texto traduzido por Tchago Abreu)
Tarja Turunen divulgou hoje (21 de junho) em seu blog oficial (mywinterstorm.com) o nome do primeiro single.
"Olá!
Os dias têm sido ocupados. Quase gravei a letra em finlandês de 'Oasis' [nota: título - provavelmente provisório - de uma nova canção de Tarja], mas ainda pensarei melhor sobre isto.
Agora todas as partes da bateria e baixo estão gravadas.
Earl e Doug nos deixaram. O que foi muito triste para todos nós. Mas eu tenho certeza que esta não será a última vez que nos veremos.
Doug foi para uns necessários cinco dias de folga antes de voltar ao estúdio. Ele vai continuar gravando seu próprio álbum. Earl voou da Irlanda, direto para um ensaio com a banda Air para concluir sua turnê. Boa sorte pra vocês caras e muito obrigada pela sua arte!
Tarja Turunen - Mais Novidades
Alex está gravando as guitarras como um louco, o dia inteiro. Ele está 'quebrando' algumas cordas de hora em hora!!! Nenhuma corda é forte o bastante... Torsten continua trabalhando em sonoridades especiais para várias canções.
Para amanhã eu tenho grandes planos: Vou a um concerto de Peter Gabriel em Dublin. Tentarei também visitar Dublin, já que estou na Irlanda. Eu tenho muito interesse em conhecer mais da cultura Celta.
E sábado eu vou começar a gravar as partes vocais para referência. Necessário que as canções estejam prontas com alguns vocais crus para enviá-las às pessoas encarregadas dos arranjos orquestrais.
A primeira canção que eu vou gravar, assim como vocês corretamente deduziram, será o primeiro single. Eu já disse a vocês algumas linhas da letra desta canção em minha primeira mensagem. Agora eu adoraria dizer a vocês o nome da canção: 'I Walk Alone'.
Com amor,
Tarja".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O cantor de rock que Chris Cornell dizia que jamais alcançaria; "sequer tentaria"
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Corey Feldman especula sobre a saúde mental de Roger Waters; "acho que ele é um pouco bipolar"
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Produtor que fez 31 shows de Paul Di'Anno lembra como era convívio com o vocalista
Quem são os "sultões do swing" que dão nome ao maior clássico do Dire Straits?
Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Por que cantar com Tarja foi "mais surpreendente" do que com Floor, segundo Björn Strid
Nightwish: a banda seria acústica, mas a voz da Tarja era muito poderosa



