Tarja Turunen divulga nome de primeiro single
Por Leticia
Fonte: TarjaTurunen.com.br
Postado em 22 de junho de 2007
(Texto traduzido por Tchago Abreu)
Tarja Turunen divulgou hoje (21 de junho) em seu blog oficial (mywinterstorm.com) o nome do primeiro single.
"Olá!
Os dias têm sido ocupados. Quase gravei a letra em finlandês de 'Oasis' [nota: título - provavelmente provisório - de uma nova canção de Tarja], mas ainda pensarei melhor sobre isto.
Agora todas as partes da bateria e baixo estão gravadas.
Earl e Doug nos deixaram. O que foi muito triste para todos nós. Mas eu tenho certeza que esta não será a última vez que nos veremos.
Doug foi para uns necessários cinco dias de folga antes de voltar ao estúdio. Ele vai continuar gravando seu próprio álbum. Earl voou da Irlanda, direto para um ensaio com a banda Air para concluir sua turnê. Boa sorte pra vocês caras e muito obrigada pela sua arte!
Tarja Turunen - Mais Novidades
Alex está gravando as guitarras como um louco, o dia inteiro. Ele está 'quebrando' algumas cordas de hora em hora!!! Nenhuma corda é forte o bastante... Torsten continua trabalhando em sonoridades especiais para várias canções.
Para amanhã eu tenho grandes planos: Vou a um concerto de Peter Gabriel em Dublin. Tentarei também visitar Dublin, já que estou na Irlanda. Eu tenho muito interesse em conhecer mais da cultura Celta.
E sábado eu vou começar a gravar as partes vocais para referência. Necessário que as canções estejam prontas com alguns vocais crus para enviá-las às pessoas encarregadas dos arranjos orquestrais.
A primeira canção que eu vou gravar, assim como vocês corretamente deduziram, será o primeiro single. Eu já disse a vocês algumas linhas da letra desta canção em minha primeira mensagem. Agora eu adoraria dizer a vocês o nome da canção: 'I Walk Alone'.
Com amor,
Tarja".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
Ex-esposa de Paulo Miklos consegue medida protetiva contra o artista
A música dos anos 2000 que fala sobre manipulação e superou 1 bilhão no Spotify
As dez piores músicas do Metallica, em lista da Metal Hammer
A música que foi gravada aos 45 do segundo tempo, virou megahit e bateu marca histórica

Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tarja: gengibre gigante a impressiona antes de show na Festa do Caqui



