Gene Simmons: mulheres velozes e belos carros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do KISS, Gene Simmons, publicou o seguinte:

“Vocês devem saber que eu estive em Iowa. Sim, em Iowa. Bem próximo a Des Moines, em Newton, Iowa, aconteceu a primeira corrida de Fórmula Indy de Iowa, uns dias atrás. O público foi tão grande que 15 mil entradas extras foram vendidas. Lotado!!! Carros velozes, belas mulheres. Ou seria mulheres velozes e belos carros? De qualquer modo, estavam todos lá. Estamos em Minneapolis com outros negócios, e depois vamos para Nova Iorque para mais negócios. Então, para Richmond, Virginia para a corrida da Indy".

4028 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

(N. do T.: Gene Simmons e seu parceiro de negócios Richard Abramson mantêm a empresa Simmons Abramson Marketing, que tem um contrato de promoção da Fórmula Indy. Simmons inclusive gravou uma canção-tema, “I Am Indy”, para as corridas. Veja mais em band.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1027 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3154 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

KissKiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou3997 acessosRock And Roll: os 10 melhores álbuns duplos de todos os tempos5000 acessosRoss The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online