Gene Simmons: mulheres velozes e belos carros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A lenda do KISS, Gene Simmons, publicou o seguinte:

"Vocês devem saber que eu estive em Iowa. Sim, em Iowa. Bem próximo a Des Moines, em Newton, Iowa, aconteceu a primeira corrida de Fórmula Indy de Iowa, uns dias atrás. O público foi tão grande que 15 mil entradas extras foram vendidas. Lotado!!! Carros velozes, belas mulheres. Ou seria mulheres velozes e belos carros? De qualquer modo, estavam todos lá. Estamos em Minneapolis com outros negócios, e depois vamos para Nova Iorque para mais negócios. Então, para Richmond, Virginia para a corrida da Indy".

(N. do T.: Gene Simmons e seu parceiro de negócios Richard Abramson mantêm a empresa Simmons Abramson Marketing, que tem um contrato de promoção da Fórmula Indy. Simmons inclusive gravou uma canção-tema, "I Am Indy", para as corridas. Veja mais em band.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: PanteraFotos de Infância
Pantera

Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famososKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adWhipDin