Arte gráfica de novo disco do Iced Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Iced Earth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta é a capa de "Framing Armageddon (Something Wicked Part I)", novo trabalho de estúdio do ICED EARTH, previsto para sair entre os meses de agosto e outubro:

970 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

O líder e guitarrista do grupo, Jon Schaffer, ainda publicou um extenso comunicado no website oficial do grupo, cujos principais excertos você confere logo a seguir:

O novo álbum: “Pouco antes de nos apresentarmos no Sweden Rock Festival, terminamos a mixagem e a masterização de ‘Framing Armageddon’ e fiquei muito feliz com o resultado final. Agora, estou completamente preparado para cuidar da Parte II, e faremos isso entre os festivais e a turnê promocional neste verão. A Parte I gira em torno do Setia Earte, ou a Terra, como nós a conhecemos, e termina pouco antes do nascimento de Set Abominae. A Parte II começará com seu nascimento e continuará até os dias atuais. Lembrando que 'Revelation Abomination (Something Wicked Part II)’ é o título de trabalho e certamente irei mudá-lo assim que terminar de compô-lo.”

A nova turnê: “Neste momento, estou preparando as coisas para o nosso show de Atenas na semana que vem com o HEAVEN AND HELL. Devo lhes dizer que é uma absoluta honra para nós tocar com esses caras e mal posso esperar pelas datas no Reino Unido em novembro. Faremos uma turnê como headliners pela Europa em outubro e nos juntamos ao HEAVEN AND HELL logo em seguida. Já me encontrei com Ronnie James Dio diversas vezes ao longo dos anos, e posso dizer que ele é um dos mais genuínos e inspirados artistas que há na indústria.”

O novo vídeo: “Um dia após nos apresentarmos no Sweden Rock Festival, fizemos um vídeo para ‘Ten Thousand Strong’ em Gotemburgo, na Suécia, com o diretor Roger Johansson. Foi ele quem fez o vídeo de ‘Terror Train’ [N. do T.: faixa de ‘Touched by Crimson King’, trabalho do DEMONS AND WIZARDS, projeto paralelo de Schaffer com Hansi Kürsch, do BLIND GUARDIAN], e fiquei muito feliz com sua integridade e dedicação ao projeto. Por isso, ele foi minha primeira escolha para o novo vídeo do ICED EARTH. Este será um vídeo muito especial, com muitas horas de pós-produção para ajudar a contar os estágios iniciais da história de ‘Something Wicked’, focado no esforço dos 10.000. Se tudo sair como o planejado, este será o primeiro de uma linha de vídeos que será filmado entre as Partes I e II e revelará detalhes importantes na saga.”

Para ler o comunicado na íntegra, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

718 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"599 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos356 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"458 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"597 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Iced Earth:Iced Earth:
"Dar vida às músicas não gira em torno do vocalista!"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosMatanza: Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do Motörhead5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo4810 acessosLiam Gallagher: ele prefere comer fezes a ouvir U2

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online