Arte gráfica de novo disco do Iced Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Iced Earth - site oficial
Enviar Correções  

Esta é a capa de "Framing Armageddon (Something Wicked Part I)", novo trabalho de estúdio do ICED EARTH, previsto para sair entre os meses de agosto e outubro:

O líder e guitarrista do grupo, Jon Schaffer, ainda publicou um extenso comunicado no website oficial do grupo, cujos principais excertos você confere logo a seguir:

O novo álbum: "Pouco antes de nos apresentarmos no Sweden Rock Festival, terminamos a mixagem e a masterização de ‘Framing Armageddon’ e fiquei muito feliz com o resultado final. Agora, estou completamente preparado para cuidar da Parte II, e faremos isso entre os festivais e a turnê promocional neste verão. A Parte I gira em torno do Setia Earte, ou a Terra, como nós a conhecemos, e termina pouco antes do nascimento de Set Abominae. A Parte II começará com seu nascimento e continuará até os dias atuais. Lembrando que 'Revelation Abomination (Something Wicked Part II)’ é o título de trabalho e certamente irei mudá-lo assim que terminar de compô-lo."

A nova turnê: "Neste momento, estou preparando as coisas para o nosso show de Atenas na semana que vem com o HEAVEN AND HELL. Devo lhes dizer que é uma absoluta honra para nós tocar com esses caras e mal posso esperar pelas datas no Reino Unido em novembro. Faremos uma turnê como headliners pela Europa em outubro e nos juntamos ao HEAVEN AND HELL logo em seguida. Já me encontrei com Ronnie James Dio diversas vezes ao longo dos anos, e posso dizer que ele é um dos mais genuínos e inspirados artistas que há na indústria."

O novo vídeo: "Um dia após nos apresentarmos no Sweden Rock Festival, fizemos um vídeo para ‘Ten Thousand Strong’ em Gotemburgo, na Suécia, com o diretor Roger Johansson. Foi ele quem fez o vídeo de ‘Terror Train’ [N. do T.: faixa de ‘Touched by Crimson King’, trabalho do DEMONS AND WIZARDS, projeto paralelo de Schaffer com Hansi Kürsch, do BLIND GUARDIAN], e fiquei muito feliz com sua integridade e dedicação ao projeto. Por isso, ele foi minha primeira escolha para o novo vídeo do ICED EARTH. Este será um vídeo muito especial, com muitas horas de pós-produção para ajudar a contar os estágios iniciais da história de ‘Something Wicked’, focado no esforço dos 10.000. Se tudo sair como o planejado, este será o primeiro de uma linha de vídeos que será filmado entre as Partes I e II e revelará detalhes importantes na saga."

Para ler o comunicado na íntegra, clique aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iced Earth: para Jon Schaffer, nenhum outro membro da banda foi insubstituívelIced Earth
Para Jon Schaffer, nenhum outro membro da banda foi insubstituível

Iced Earth: Jon Schaffer diz que pandemia é guerra psicológicaIced Earth
Jon Schaffer diz que pandemia é guerra psicológica

Leandro Caçoilo: "Dark Saga" com Alexandre Grunheidt, Fábio Carito e Michel Oliveira

Iced Earth: Jon fala sobre CD com narrativas para novo livro e lança video de DraculaIced Earth
Jon fala sobre CD com narrativas para novo livro e lança video de "Dracula"


Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvirMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin