Sunseth Midnight mixando nova música
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 20 de junho de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O SUNSETH MIDNIGHT se encontra no Carbonos Studio (São Paulo/SP) mixando uma nova música, intitulada "Love Chaser", ao lado do produtor Beto Carezzato. Os integrantes Jair Saez (vocal), Ricardo Campos (guitarra, teclado e vocal), Theo Vieira (guitarra e vocal), Ricardo Piccoli (baixo), Victor Visval (teclado) e Lou Melt (bateria) passaram os primeiros dias de junho trabalhando nas gravações desta faixa que integrará a coletânea "Retratos Subterrâneos", iniciativa do jornalista Rodrigo Helfenstein (Rock Hard/Valhalla) com o objetivo de reunir vinte bandas que mostrassem bem a qualidade e a diversidade da música soturna nacional.
"O resultado desta música está nos surpreendendo. Desta vez pudemos fazer todo o trabalho ao lado do Beto Carezzato e como resultado estamos conseguindo uma qualidade sonora ainda melhor que a do álbum 'Sun Seth'. Esta composição, 'Love Chaser', consegue reunir muitos dos elementos que apresentamos outrora, serve como uma prévia para o nosso próximo álbum e ainda mostra todo o talento da nova formação da banda. Estamos muito felizes com a possibilidade de integrar a coletânea 'Retratos Subterrâneos', em um cast recheado com grandes bandas Góticas brasileiras. Resolvemos oferecer algo novo e neste formato gratuito em retribuição a todas as pessoas Brasil afora que estão nos apoiando desde o início", comentou Ricardo Campos.
A coletânea "Retratos Subterrâneos" será distribuída exclusivamente em MP3 pela internet, de forma gratuita, através de um hotsite que será publicado nos sites www.valhalla.com.br e www.rockhard.com.br. Será disponibilizado também um encarte em formato PDF para impressão. O track list completo e a arte da capa serão divulgados em breve.
Sunseth Midnight: www.sunsethmidnight.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Anthrax toca trecho de música nova durante show no Canadá
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen
"O futebol é como uma religião", diz Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra



