Vocalista do Slipknot trabalhando com o Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) confirmou em entrevista à Rock Hard alemã que está trabalhando com o ANTHRAX. Nas palavras do próprio:

Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoRolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sou realmente um ótimo amigo destes caras [integrantes do ANTHRAX]. Isso tudo começou como uma piada. E então, quanto mais falávamos sobre o assunto, mais sério ficava. Eu irei, no minímo, ajudá-los. Sei que trabalhamos em cerca de oito ou nove músicas juntos para as quais escrevi as letras, e havia uma música que, na verdade, eu tinha composto para eles, e que eu lhes daria apenas o instrumental, e uma vez que isso aconteceu, tive que retornar e escrever as letras também, por conta própria. É uma dessas coisas em que apenas tocaremos por ouvido e veremos no que vai dar. Não há nada definido. É algo que vimos conversando, e que queremos fazer. Porém, estou em duas bandas enormes agora [STONE SOUR e SLIPKNOT], e praticamente mal tenho tempo para dormir, então imagine integrar uma nova banda. Estarei ocupado, decerto. Estou honrado apenas por eles terem me considerado. Estas são pessoas às quais cresci escutando, e estes são caras que eu tive o previlégio de conhecer de verdade. Tê-los olhando para mim e dizendo "Sabe de uma coisa? Adoraríamos trabalhar com você!" é uma imensa honra. Faz-me sentir ter feito um grande progresso em minha vida".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Slipknot"


Slipknot: Corey Taylor elege os álbuns favoritos da própria bandaSlipknot
Corey Taylor elege os álbuns favoritos da própria banda

Corey Taylor: nunca vi alguém trabalhar tanto como ele, diz Roy MayorgaCorey Taylor
"nunca vi alguém trabalhar tanto como ele", diz Roy Mayorga


Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adGoo336