Jeff Scott Soto comenta saída do Journey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Rondinelli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 7 de julho de 2006, Jeff Scott Soto (YNGWIE MALMSTEEN, TALISMAN) iniciou um novo capítulo de sua vida como vocalista do lendário JOURNEY. Em 11 de junho de 2007, nem um ano depois, esse capítulo chegou ao fim. Jeff diz: "Eu estava ansioso por um longo e próspero futuro com esses caras, mas parece que eles queriam algo diferente do que eu trouxe. Contudo, sem ressentimentos, eles sabem o que é melhor para a preservação de seu legado. Desejo o melhor para eles, mas agora é hora de prosseguir na minha própria jornada novamente".

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Jeff acabou de completar a turnê européia de despedida do TALISMAN com seus colegas de longa data e se prepara para continuar de onde parou, com o álbum solo que estava criando antes de ser chamado pelo JOURNEY. "Muitos ficaram tristes pelo fim do TALISMAN, mas talvez extendamos um pouco a despedida, embora esteja ansioso para mostrar o quanto antes ao mundo o novo som do JSS", diz Jeff.

O vocalista esteve escrevendo com o artista/ produtor/ compositor sueco Paulo Mendonça no ano passado, assim como o vocalista/ compositor e revelação Sam Grow. "Paulo escreve do jeito que eu sonho que minha música soaria; tudo que ele toca vira ouro", diz Jeff. "Sam é novo na cena, um garoto em quem enxergo bastante potencial no seu próprio trabalho e que também vejo colaborando com o meu. É uma coisa nova, contemporânea, cheia de Soul, Rock e grooves, com bastante melodia!"

O novo disco deve ser finalizado até o fim do ano, mas nenhuma data de lançamento ou gravadora foi anunciada. Amostras podem ser ouvidas em www.myspace.com/sewtoe. E Jeff conclui: "Obrigado por todo o apoio e a lealdade que encontrei. Fiz MUITOS novos amigos e fãs no ano passado e eu espero tê-los comigo na próxima vez!".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"


Sobre Fabio Rondinelli

É paulistano e tem 22 anos. Há cerca de uma década conheceu o Rock através de Aerosmith e The Offspring. Um pouco depois, com uma ajudinha básica do Iron Maiden, descobriu o Metal e seus derivados. Hoje é devoto de ambos e aprecia bandas das mais diversas vertentes: de Beatles, Queen e Pink Floyd, passando por Engenheiros do Hawaii e Radiohead, até Angra, Blind Guardian e System of a Down. Visita o Whiplash faz alguns anos e certo dia resolveu traduzir algumas notícias para o site.

Mais matérias de Fabio Rondinelli no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin