Type O' Negative: fãs farão vídeos para YouTube
Fonte: Hellion Records
Postado em 19 de junho de 2007
Press-release
O TYPE O' NEGATIVE está organizando uma promoção para a divulgação de seu novo álbum, "Dead Again", dando a chance aos seus fãs de ganharem uma guitarra Schecter verde. Veja os detalhes do concurso:
"Os fãs estão convocados a fazerem um comercial, de não mais do que 30 segundos de duração, para o novo álbum do Type O’ Negative, ‘Dead Again’, e o colocarem como o vídeo principal em suas páginas no YouTube.com. Assim que postarem o vídeo, por favor enviem um link da sua página no YouTube para o e-mail [email protected]. Todos os comerciais serão revisados, e o vencedor será escolhido no dia 20 de junho de 2007.
Type O Negative - Mais Novidades
"Você tem que mostrar a sua cópia do CD ‘Dead Again’ no vídeo, ou será desqualificado. O vencedor será escolhido baseado em criatividade, e informação sobre a banda e o CD. Por que você ama este CD, e por que outras pessoas deveriam comprá-lo? O prêmio é uma guitarra Schecter verde (SAUDAÇÕES à SCHECTER por disponibilizar-nos esta guitarra).
"Logo que você apresentar o seu vídeo, a SPV garante a permissão do uso do mesmo em qualquer contexto e por qualquer fim promocional ao redor do Universo. Ao entrar neste concurso, você concorda com as restrições de criação e conteúdo das regras normais de procedimento do YouTube. Este não é considerado um trabalho comissionado para a SPV, nem para qualquer atribuição e cargo na gravadora".
A Hellion Records e o TYPE O' NEGATIVE convocam os fãs brasileiros a participarem da promoção, colocarem seus comerciais no YouTube, enviarem o link de seus trabalhos para [email protected], e mostrarem a inigualável criatividade de nosso povo.
Site Oficial: www.typeonegative.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Como surgiu "Toca Raul!", que todo dia milhares de pessoas gritam em shows mundo afora
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos


As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Gigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos
O dia que Cristina Scabbia comeu rango italiano com Peter Steele, do Type O Negative



