Ron Keel: "vivo em um ritmo muito frenético"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Tognato, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ron Keel, logo depois do seu novo lançamento "The Ultimate Collection", falou com a Hardrock Haven sobre o que o novo CD significa para ele ao nível pessoal. Como sua mudança de Nashville para Las vegas tem energizado sua carreira no entretenimento; como a diversidade de suas gravações podem ter limitado suas chances em "stardom"; qual é a probabilidade de uma reunião do KEEL e de um novo álbum de estúdio, e muito mais.

Dream Theater: semelhanças na capa de álbum?Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hardrock Haven: O que vem na sua mente quando você escuta uma faixa antiga como "Cold Day in Hell"? Parece como se tivesse acontecido ontem, ou parece como se fosse algo de uma vida passada?

Keel: "Realmente parece como se fosse a vida de outra pessoa de quem eu vi um filme. Eu tenho vivido minha vida em um ritmo muito frenético. Eu comprimo três dias em 24 horas. Eu não conheço outro modo de viver. Cada semana parece como se fossem três. As pessoas dizem, 'Uau, aquele ano passou depressa', e para mim, parece que a véspera do Ano Novo foi há três anos atrás. Aquela faixa do STEELER é de 1981... 26 anos atrás. Então é como 72 anos atrás, hahaha... de qualquer forma, parece como a vida de outra pessoa. A primeira vez que você escuta estas canções, como aquela faixa relíquia ('Hooker'), que foi apenas lançada em vinil, nunca em CD, e eu nunca tinha transferido digitalmente. Eu nunca queria escutar pois eu pensava quer era obsoleta. Escutando-a agora, é legal, eu tenho perspectivas na minha vida, eu não estou envergonhado dela. Ela é o que é, um testamento da minha voz naquele tempo da história. Eu literalmente não a tenho escutado desde que eu a ouvi no rádio em 1982. Então você está olhando para 25 anos desde que eu escutei esta faixa... realmente isso tudo parece que eu estou vendo um filme da vida de outra pessoa, e é meio difícil de acreditar que eu sou a estrela daquele filme".

Para ouvir em streaming os 21 minutos da entrevista completa, visite www.hardrockhaven.net.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Keel"


Dream Theater: semelhanças na capa de álbum?Dream Theater
Semelhanças na capa de álbum?

Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD soloKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo


Sobre Rodrigo Tognato

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Tognato no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336