Ron Keel: "vivo em um ritmo muito frenético"
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de junho de 2007
Ron Keel, logo depois do seu novo lançamento "The Ultimate Collection", falou com a Hardrock Haven sobre o que o novo CD significa para ele ao nível pessoal. Como sua mudança de Nashville para Las vegas tem energizado sua carreira no entretenimento; como a diversidade de suas gravações podem ter limitado suas chances em "stardom"; qual é a probabilidade de uma reunião do KEEL e de um novo álbum de estúdio, e muito mais.
Hardrock Haven: O que vem na sua mente quando você escuta uma faixa antiga como "Cold Day in Hell"? Parece como se tivesse acontecido ontem, ou parece como se fosse algo de uma vida passada?
Keel: "Realmente parece como se fosse a vida de outra pessoa de quem eu vi um filme. Eu tenho vivido minha vida em um ritmo muito frenético. Eu comprimo três dias em 24 horas. Eu não conheço outro modo de viver. Cada semana parece como se fossem três. As pessoas dizem, 'Uau, aquele ano passou depressa', e para mim, parece que a véspera do Ano Novo foi há três anos atrás. Aquela faixa do STEELER é de 1981... 26 anos atrás. Então é como 72 anos atrás, hahaha... de qualquer forma, parece como a vida de outra pessoa. A primeira vez que você escuta estas canções, como aquela faixa relíquia ('Hooker'), que foi apenas lançada em vinil, nunca em CD, e eu nunca tinha transferido digitalmente. Eu nunca queria escutar pois eu pensava quer era obsoleta. Escutando-a agora, é legal, eu tenho perspectivas na minha vida, eu não estou envergonhado dela. Ela é o que é, um testamento da minha voz naquele tempo da história. Eu literalmente não a tenho escutado desde que eu a ouvi no rádio em 1982. Então você está olhando para 25 anos desde que eu escutei esta faixa... realmente isso tudo parece que eu estou vendo um filme da vida de outra pessoa, e é meio difícil de acreditar que eu sou a estrela daquele filme".
Para ouvir em streaming os 21 minutos da entrevista completa, visite www.hardrockhaven.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Rage e Sonata Arctica anunciam turnê conjunta com orquestra
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O Rockstar que Ozzy descobriu ser mais louco do que ele; "O que há de errado com o cara?"
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos

Black Sabbath: Ron Keel acredita que teria sido um bom vocalista para a banda



