Ron Keel: "vivo em um ritmo muito frenético"
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de junho de 2007
Ron Keel, logo depois do seu novo lançamento "The Ultimate Collection", falou com a Hardrock Haven sobre o que o novo CD significa para ele ao nível pessoal. Como sua mudança de Nashville para Las vegas tem energizado sua carreira no entretenimento; como a diversidade de suas gravações podem ter limitado suas chances em "stardom"; qual é a probabilidade de uma reunião do KEEL e de um novo álbum de estúdio, e muito mais.
Hardrock Haven: O que vem na sua mente quando você escuta uma faixa antiga como "Cold Day in Hell"? Parece como se tivesse acontecido ontem, ou parece como se fosse algo de uma vida passada?
Keel: "Realmente parece como se fosse a vida de outra pessoa de quem eu vi um filme. Eu tenho vivido minha vida em um ritmo muito frenético. Eu comprimo três dias em 24 horas. Eu não conheço outro modo de viver. Cada semana parece como se fossem três. As pessoas dizem, 'Uau, aquele ano passou depressa', e para mim, parece que a véspera do Ano Novo foi há três anos atrás. Aquela faixa do STEELER é de 1981... 26 anos atrás. Então é como 72 anos atrás, hahaha... de qualquer forma, parece como a vida de outra pessoa. A primeira vez que você escuta estas canções, como aquela faixa relíquia ('Hooker'), que foi apenas lançada em vinil, nunca em CD, e eu nunca tinha transferido digitalmente. Eu nunca queria escutar pois eu pensava quer era obsoleta. Escutando-a agora, é legal, eu tenho perspectivas na minha vida, eu não estou envergonhado dela. Ela é o que é, um testamento da minha voz naquele tempo da história. Eu literalmente não a tenho escutado desde que eu a ouvi no rádio em 1982. Então você está olhando para 25 anos desde que eu escutei esta faixa... realmente isso tudo parece que eu estou vendo um filme da vida de outra pessoa, e é meio difícil de acreditar que eu sou a estrela daquele filme".
Para ouvir em streaming os 21 minutos da entrevista completa, visite www.hardrockhaven.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"

Black Sabbath: Ron Keel acredita que teria sido um bom vocalista para a banda



