Nova biografia do Van Halen sairá em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Guitar World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site GuitarWorld.com, uma nova biografia do VAN HALEN, intitulada "Everybody Wants Some: The Van Halen Saga" (Wiley Publishing) está programada para ser distribuída a partir do final de agosto. Escrita pelo jornalista e radialista Ian Christie, o livro reconta a vida e os fatos referentes ao grupo de Los Angeles que iniciou a sua rota para a fama no final dos anos 70.

1211 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

O livro começa com uma retrospectiva da aterrissagem bombástica do VAN HALEN na cena hard rock californiana, em 1978, revelando os poderes do vocalista David Lee Roth, do virtuoso guitarrista Eddie Van Halen, do baixista boa-praça Michael Anthony e do complexo baterista Alex Van Halen. A biografia acompanha a evolução e o sucesso da banda, passa pela entrada de Sammy Hagar na banda, em 1985, em substituição a Roth, e vai até a entrada na banda de Gary Cherone, ex-vocalista do EXTREME, no final dos anos 90.

Além da história da banda, o livro conta as desavenças entre Eddie e seus vocalistas, suas histórias de bebidas, seu relacionamento com Bertinelli e os segredos de suas guitarras.

"Everybody Wants Some: The Van Halen Saga" será lançado no dia 31 de agosto nos EUA. O livro, que terá 320 páginas, incluindo 16 páginas coloridas com fotos, será vendido nas livrarias norte-americanas pela bagatela de 25,95 dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1211 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Guitar World elege os 10 maiores solos

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online