Edu Falaschi em um Talk & Live no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH) estará realizando um “Talking & Live” no Anime Family, evento este dedicado a animes ,que consiste numa sessão de autógrafos e na apresentação de musicas do ANGRA em formato Karaokê, na cidade do Rio de Janeiro no dia 08 de Julho. Na ocasião, o músico estará tambem divulgando as canções registradas para o desenho "Cavaleiros do Zodíaco", incluindo-se “Blue Forever”, bem como a sempre requisitada “Pegazus Fantasy”.

4493 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Serviço:

Talking Live + Sessão de Autógrafos com Edu Falaschi
Data: 08 de Julho
Evento: Anime Family
Cidade: Rio de Janeiro
Local: Univer-Cidade
Endereço: Rua Jose Bonifácio, 140, Méier (Próximo a estação Méier).
Ingressos: R$ 10,00 antecipado e R$ 12,00 na portaria do evento

Sites Relacionados:
www.animefamily.com.br
www.edufalaschi.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

767 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista367 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online