Edu Falaschi em um Talk & Live no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH) estará realizando um “Talking & Live” no Anime Family, evento este dedicado a animes ,que consiste numa sessão de autógrafos e na apresentação de musicas do ANGRA em formato Karaokê, na cidade do Rio de Janeiro no dia 08 de Julho. Na ocasião, o músico estará tambem divulgando as canções registradas para o desenho "Cavaleiros do Zodíaco", incluindo-se “Blue Forever”, bem como a sempre requisitada “Pegazus Fantasy”.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Serviço:

Talking Live + Sessão de Autógrafos com Edu Falaschi
Data: 08 de Julho
Evento: Anime Family
Cidade: Rio de Janeiro
Local: Univer-Cidade
Endereço: Rua Jose Bonifácio, 140, Méier (Próximo a estação Méier).
Ingressos: R$ 10,00 antecipado e R$ 12,00 na portaria do evento

Sites Relacionados:
www.animefamily.com.br
www.edufalaschi.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosVH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna5000 acessos"Master Of Puppets": membros de bandas comentam álbum5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online