Kiss: quadrinhos de graça no site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stephanie Marie, Fonte: KissKillers Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de lançar o "maior gibi do mundo", o Kiss deu um desconto para os fãs e disponibilizou quadrinhos de graça em seu site.

2356 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

A exemplo do que acontece em seriados como Heroes, os websódios da banda têm o objetivo de complementar o gibi à venda nas comic shops dos EUA.

De acordo com o site do Kiss, os gibis - com treze páginas cada - serão oferecidos semanalmente, com atualizações acontecendo, em média, a cada dois dias. Até o momento, dois deles já estão no ar. Clique aqui para acessar.

"Tonight, you belong to me" conta a história da antiga encarnação do Starchild (personagem do vocalista/guitarrista Paul Stanley) no gibi, que em uma vida passada era ninguém menos do que o famoso conquistador Casanova. O segundo, intitulado "Almost human", é focado em Peter Criss (ex-baterista da banda) e como seu personagem, o Senhor das feras (ou Chikara), tomou posse do maior guerreiro de seu tempo, Minamoto Yoshiie, um lendário samurai, aparentemente baseado em uma figura real.

No momento da publicação desta notícia, estavam disponíveis apenas a capa e as duas primeiras páginas do segundo gibi.

A arte e os textos são de responsabilidade do desconhecido Adam Black e, sinceramente, são muito ruins. O texto ainda se salva, mas a arte é extremamente amadora, tanto nos traços quanto nas cores, que pecam pela diagramação e pela primária paleta de cores.

Vale, no entanto, para fãs da banda que não querem desembolsar 50 dólares pelo gibi em papel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2531 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAvenged Sevenfold: Fãs chatos estragam a banda5000 acessosKurt Cobain: fotos do último cheque do músico surgem na web5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

Sobre Stephanie Marie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Stephanie Marie no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online