Sebastian Bach: Bon Scott sempre será 'o cara'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Miranda da Glória, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach (ex-SKID ROW) soltou a seguinte declaração:

"Lendo esta matéria (do The West Australian, que fala sobre a apresentação do GUNS N´ ROSES que Axl dedicou a Bon Scott), eu tenho que dizer... estou satisfeito pelo repórter ter descoberto que dediquei nosso show, e toda a turnê, à vida de Bon Scott (AC/DC). Ele sempre foi um dos meus ídolos, e tocar em Perth, tão perto de sua cidade natal, Freemantle, significou muito para nós. Estou satisfeito que o repórter divertiu-se no show, e obrigado pela reportagem! Bon Scott sempre será 'o cara'!! Obrigado Perth pelo show incrível!! 19,000 pessoas!!! Uma noite que nunca iremos esquecer!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

AC/DCAC/DC
Como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?

OlimpíadasOlimpíadas
Judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte4460 acessosA.L.I.V.E.!: membros do Pantera e GNR em banda tributo ao Kiss4008 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor

Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online