Ulrich "forçou" Metallica a tocar no Live Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Asfora, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, forçou seus colegas de banda a fazerem parte do espetáculo Live Earth, que está para acontecer, porque ele não quer que seus filhos herdem um planeta ambientalmente modificado depois de sua morte.

4251 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

O grupo irá se apresentar na parte Londrina dos concertos para conscientização sobre o aquecimento global em 7 de julho no estádio de Wembley, e Ulrich, um novo pai, insiste que se sente compelido a fazer parte.

Ele diz, “Eu amo meus filhos. Eu quero que eles herdem a Terra de verdade! Nós ficamos esperando que futuras gerações resolvam os problemas; que inventem tecnologia mais limpa; que paguem os custos. Isso é passar o problema adiante. Eu quero que isso pare por aqui, agora. Eu quero legisladores e leis que imponham mudanças. Nada mais manterá esse mundo seguro para os meus filhos”.

A série de concertos de 24 horas do Live Earth vai começar em Sydney, Austrália, e continua através de todos os sete continentes com eventos no Japão, China, África do Sul, Alemanha, Londres e Brasil, antes de finalizar em Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MetallicaMetallica
Uma impressionante versão de Master of Puppets

MetallicaMetallica
Após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Bruno Asfora

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Asfora no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online