Fabricio Ravelli em projeto com Dark Angel
Por Fabricio
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 22 de junho de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli (ex-HIRAX) apresenta seu mais novo projeto, chamado BLOOD ALLIANCE, que conta com o guitarrista da banda norte americana DARK ANGEL. "O Jim (Durkin) me ligou na mesma semana em que saí do HIRAX, dizendo que leu um artigo a respeito da minha saída e que queria conversar comigo a respeito de um projeto. Bem, nos encontramos e falei para ele que minha prioridade é o IMBYRA e entre uma cerveja e outra montamos o BLOOD ALLIANCE, puro Thrash Metal com uma pegada anormal. Já ensaiamos algumas músicas, e acredito que, para quem curte Thrash Metal tipo DARK ANGEL, EXODUS - com quem iniciaremos nossos shows em setembro - KREATOR e TESTAMENT irá amar essa banda, onde todos tem a liberdade de tocar o que sabe e o que quiser para deixar a música melhor, realmente me divirto tocando com esses caras", comentou Fabrício.
O batera também falou sobre a possibilidade de tocar no próprio DARK ANGEL: "Às vezes o Jim vem com essa de, porra se fizermos uns shows com o DARK ANGEL você tocaria batera? Mas sempre estamos bêbados quando falamos sobre isso (risos), então vale aguardar, o que posso falar de certeza é que o time que temos para o BLOOD ALLIANCE é absurdamente muito matador e estarei apresentando em breve e sei que todos irão reconhecer essa galera, temos nosso set list bem baseado em sons 'novos' e antigos do DARK ANGEL, e com certeza está sendo uma honra tirar os sons do Gene Hoglan de plays como o 'Darkness Descend que é um puta álbum, além de músicas que estamos compondo neste momento".
Fabricio virá para o Brasil no dia 22 de junho para promover sua banda IMBYRA e o BLOOD ALLIANCE. Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Barão Vermelho anuncia turnê de reunião com formação clássica, incluindo Frejat
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"
As 51 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo por ordem de lançamento
A lenda do rock que Jagger se arrependeu de conhecer; "Ele foi bem grosseiro e autoritário"


Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"
A única exigência de Bruno Sutter no distrato que fez quando deixou Hermes e Renato
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"



