Fabricio Ravelli em projeto com Dark Angel
Por Fabricio
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 22 de junho de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli (ex-HIRAX) apresenta seu mais novo projeto, chamado BLOOD ALLIANCE, que conta com o guitarrista da banda norte americana DARK ANGEL. "O Jim (Durkin) me ligou na mesma semana em que saí do HIRAX, dizendo que leu um artigo a respeito da minha saída e que queria conversar comigo a respeito de um projeto. Bem, nos encontramos e falei para ele que minha prioridade é o IMBYRA e entre uma cerveja e outra montamos o BLOOD ALLIANCE, puro Thrash Metal com uma pegada anormal. Já ensaiamos algumas músicas, e acredito que, para quem curte Thrash Metal tipo DARK ANGEL, EXODUS - com quem iniciaremos nossos shows em setembro - KREATOR e TESTAMENT irá amar essa banda, onde todos tem a liberdade de tocar o que sabe e o que quiser para deixar a música melhor, realmente me divirto tocando com esses caras", comentou Fabrício.
O batera também falou sobre a possibilidade de tocar no próprio DARK ANGEL: "Às vezes o Jim vem com essa de, porra se fizermos uns shows com o DARK ANGEL você tocaria batera? Mas sempre estamos bêbados quando falamos sobre isso (risos), então vale aguardar, o que posso falar de certeza é que o time que temos para o BLOOD ALLIANCE é absurdamente muito matador e estarei apresentando em breve e sei que todos irão reconhecer essa galera, temos nosso set list bem baseado em sons 'novos' e antigos do DARK ANGEL, e com certeza está sendo uma honra tirar os sons do Gene Hoglan de plays como o 'Darkness Descend que é um puta álbum, além de músicas que estamos compondo neste momento".
Fabricio virá para o Brasil no dia 22 de junho para promover sua banda IMBYRA e o BLOOD ALLIANCE. Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O maior disco de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush
Ricardo Confessori diz que aderir ao "Red Pill" fez sua versão ingênua morrer
B. B. King e o álbum de Rock que o saudoso bluesman considerava ter "mudado o mundo"


A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais
Spike: os sete piores solos de guitarra
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose



