Joey Belladona seguirá com turnê solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Joey Belladonna (ex-ANTHRAX) deverá seguir em turnê solo, com uma nova banda de apoio, em apresentações nos Estados Unidos, Canadá, México e Europa, além de alguns outros países que promete anunciar em breve, onde tocará canções de sua carreira-solo e algumas das músicas gravadas em seus tempos de ANTHRAX. A turnê provavelmente irá se estender até o início de 2008.

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Belladonna (que se reunira com o ANTHRAX para uma turnê do 25º aniversário da banda e que permaneceu com o grupo por cerca de 18 meses, deixando a banda no começo deste ano em um episódio até hoje controverso) teria afirmado que já estava na hora de embarcar em uma turnê solo, tocando as melhores músicas de seu período com o ANTHRAX, além das principais canções de sua carreira-solo.

Joey já teria vários projetos em andamento, como o relançamento de seu primeiro álbum em carreira-solo e a gravação de um novo disco. O vocalista tem trabalhado na composição e registro de novas canções durante seu pouco tempo livre entre os shows, sendo que já existem algumas músicas prontas. O último lançamento oficial de Belladona em sua carreira-solo foi o álbum "Spells of Fear", de 1998, além de alguns trabalhos disponibilizados via internet.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Tom Araya: os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecerTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

Metal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal


Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu "Prowler" pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336