The Gathering: serão dois vocalistas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: The Gathering (Site Oficial)
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após a saída da cantora Anneke da banda holandesa The Gathering, o restante da banda postou a seguinte mensagem no site oficial:

No entanto, nós [the Gathering] iremos trabalhar o novo material com vocais masculinos e femininos. O lançamento deverá ser em 2008.

Não fica claro se eles irão testar vocalistas de ambos os sexos, ou se irão fazer um retorno às raízes dos dois primeiros albuns, que continham vocais femininos e masculinos.

Na nota, a banda também diz aos fãs para aguardarem o lançamento do DVD "A Noise Severe" e do CD ao vivo duplo durante este verão (no Hemisfério Norte, inverno por aqui).


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gathering"


Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?Metal
Por que os metalheads vivem presos no passado?


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336