Perry desmente boatos sobre volta ao Journey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: MelodicRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Perry soltou um comunicado desmentindo os rumores que especulavam uma volta do cantor à sua antiga banda, o JOURNEY, após essa ter demitido o vocalista Jeff Scott Soto. A nota foi publicada no site do fã-clube de Perry:

4133 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

"Olá a todos, aqui é Steve Perry. Como vocês sabem ainda tenho que lançar oficialmente meu website. Por enquanto o Fan Asylum ainda é a única fonte confiável de notícias sobre mim. Mais uma vez eles gentilmente permitiram que eu fizesse esse pronunciamento. Há rumores circulando de que eu estaria me reunindo novamente com o Journey. Continuo dizendo que não tenho planos de fazer isso. O que vocês ouviram foram apenas rumores. Minhas sinceras desculpas pelo desapontamento que isso pode causar. Também gostaria de dizer que vocês continuam aquecendo meu coração. Muito obrigado a todos. Steve Perry".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1879 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online