AC/DC: Baterista Phil Rudd acusado de agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Phillip Rudd, baterista do AC/DC, foi acusado e admitiu perante um tribunal ter agredido sua ex-companheira, mas foi liberado sob a alegação que, caso fosse condenado, sua carreira seria "profundamente abalada".
3101 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

O fato ocorreu em 27 de março quando Rudd, cujo nome verdadeiro é Phillip Hugh Norman Witschke Rudzevecuis, estava em seu barco e quando sua ex-companheira veio buscar as duas filhas do casal (uma de dez e outra de quatro anos de idade, que estavam passando o dia com o pai), uma discussão envolvendo dinheiro acabou em violência, tendo Rudd agredido fisicamente sua ex.

O juiz que o inocentou afirmou que o fato ocorreu quando o baterista estava "com a cabeça quente", e por isto não deveria ser penalizado de maneira que não somente sua carreira seria afetada, mas inclusive sua saúde financeira, o que acarreteria prejuízos para seus filhos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1461 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
Clássico do AC/DC foi referência no Black Album

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

KissKiss
Gene Simmons: "O ACDC é minha banda preferida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online