Ozzy Osbourne não compreende conflito no Iraque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE fez votos de nunca se tornar um manifestante sobre a Guerra no Iraque, por um simples motivo: ele afirma que não consegue compreendê–la. “Vai mais além do que eu simplesmente não compreender a guerra. Se você está de um lado, e eu no outro, e você é morto e eu também, ambos perdemos. Penso que as pessoas deveriam ter aprendido, que a humanidade deveria ter aprendido. Mas eu não estou me transformando em um dos malditos, pessoas 'verdes' você sabe, indo ao redor do Hyde Park, dizendo, 'Pare com a Guerra'. Esse não sou eu”, disse.

1967 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosFotos de Infância: Pantera

Mas Osbourne admite seu sentimento em relação a acontecimentos globais e toca uma grande parte em suas composições – especialmente conflitos militares. Ele explica, “Se algo me afeta, acaba aflorando em meu trabalho. Eu não posso escrever 'garoto encontra uma garota', você sabe, `Sharon sinto sua falta`, isso tudo. Não posso escrever, `Ho ho, que dia encantador` quando todos aqueles soldados foram feridos", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1967 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman é o pesadelo recorrente de Batman

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online