Anunciado o novo baterista do Dark Funeral
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de junho de 2007
Comunicado assinado por Lord Ahriman, anuncia o novo baterista do DARK FUNERAL:
"Imagino que senão todos, a maioria de vocês sabe que Matte Modin não está mais conosco. Sendo assim, temos ensaiado nas últimas semanas com um ESTUPENDO baterista, e tudo que posso dizer é WOW! Ele executa as músicas da maneira como foram gravadas, e ainda um pouco melhor. Talvez soe estranho para vocês, mas agora que temos um maníaco por trás da bateria percebemos o quanto vínhamos deixando a desejar neste quesito quando tocamos ao vivo. Isto não vai mais acontecer, e tenho certeza que as coisas ainda ficarão melhores".
"Com um novo baterista também constatamos outra coisa importante: o quão destruímos algumas de nossas músicas quando tocamos ao vivo. Nada errado com excesso de velocidade, mas aparentemente ficamos cegos na busca da rapidez e nisto acabamos destruindo a atmosfera genuína, as melodias e o peso das músicas. Mas isto ficou no passado. Com o novo baterista tocamos as músicas em perfeita harmonia com a velocidade - talvez um pouco mais rápido que nas gravações, mas com total controle da coisa, e isto vem soando fenomenal!!!"
"Em todo caso, nosso novo baterista fez sua estréia ao vivo conosco na Alemanha há algumas semanas, no Hellraiser Open Air and Rock Hard Festival. E considerando o pouco tempo que tivemos para ensaiar, tudo saiu muito bem, é o que tenho a dizer".
"Imagino que estejam curiosos para saber quem é o cara, certo? Bem, não precisam mais queimar as pestanas. Vamos saudar Nils Fjällström (AEON/SANCTIFICATION), que ingressou no DARK FUNERAL, e como ele domina totalmente o instrumento, será conhecido de agora em diante sob o pseudônimo Dominator [Dominador]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
"Não tenho a menor saudade daquela época", diz Humberto Gessinger sobre os anos oitenta
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro


Zornheym: ex-Dark Funeral aposta em terror cinematográfico com novo clipe "Somewhere Far Beyond"
Lord Ahriman, do Dark Funeral, compartilha playlist; tem Brasil, farofada e punk rock



