Anunciado o novo baterista do Dark Funeral
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de junho de 2007
Comunicado assinado por Lord Ahriman, anuncia o novo baterista do DARK FUNERAL:
"Imagino que senão todos, a maioria de vocês sabe que Matte Modin não está mais conosco. Sendo assim, temos ensaiado nas últimas semanas com um ESTUPENDO baterista, e tudo que posso dizer é WOW! Ele executa as músicas da maneira como foram gravadas, e ainda um pouco melhor. Talvez soe estranho para vocês, mas agora que temos um maníaco por trás da bateria percebemos o quanto vínhamos deixando a desejar neste quesito quando tocamos ao vivo. Isto não vai mais acontecer, e tenho certeza que as coisas ainda ficarão melhores".
"Com um novo baterista também constatamos outra coisa importante: o quão destruímos algumas de nossas músicas quando tocamos ao vivo. Nada errado com excesso de velocidade, mas aparentemente ficamos cegos na busca da rapidez e nisto acabamos destruindo a atmosfera genuína, as melodias e o peso das músicas. Mas isto ficou no passado. Com o novo baterista tocamos as músicas em perfeita harmonia com a velocidade - talvez um pouco mais rápido que nas gravações, mas com total controle da coisa, e isto vem soando fenomenal!!!"
"Em todo caso, nosso novo baterista fez sua estréia ao vivo conosco na Alemanha há algumas semanas, no Hellraiser Open Air and Rock Hard Festival. E considerando o pouco tempo que tivemos para ensaiar, tudo saiu muito bem, é o que tenho a dizer".
"Imagino que estejam curiosos para saber quem é o cara, certo? Bem, não precisam mais queimar as pestanas. Vamos saudar Nils Fjällström (AEON/SANCTIFICATION), que ingressou no DARK FUNERAL, e como ele domina totalmente o instrumento, será conhecido de agora em diante sob o pseudônimo Dominator [Dominador]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
O verdadeiro significado da letra de "Like a Stone", do Audioslave, segundo Chris Cornell
A música triste do Iron Maiden que tem o mesmo título de música do Marillion
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela



Zornheym: ex-Dark Funeral aposta em terror cinematográfico com novo clipe "Somewhere Far Beyond"
Lord Ahriman, do Dark Funeral, compartilha playlist; tem Brasil, farofada e punk rock



