Anunciado o novo baterista do Dark Funeral
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de junho de 2007
Comunicado assinado por Lord Ahriman, anuncia o novo baterista do DARK FUNERAL:
"Imagino que senão todos, a maioria de vocês sabe que Matte Modin não está mais conosco. Sendo assim, temos ensaiado nas últimas semanas com um ESTUPENDO baterista, e tudo que posso dizer é WOW! Ele executa as músicas da maneira como foram gravadas, e ainda um pouco melhor. Talvez soe estranho para vocês, mas agora que temos um maníaco por trás da bateria percebemos o quanto vínhamos deixando a desejar neste quesito quando tocamos ao vivo. Isto não vai mais acontecer, e tenho certeza que as coisas ainda ficarão melhores".
"Com um novo baterista também constatamos outra coisa importante: o quão destruímos algumas de nossas músicas quando tocamos ao vivo. Nada errado com excesso de velocidade, mas aparentemente ficamos cegos na busca da rapidez e nisto acabamos destruindo a atmosfera genuína, as melodias e o peso das músicas. Mas isto ficou no passado. Com o novo baterista tocamos as músicas em perfeita harmonia com a velocidade - talvez um pouco mais rápido que nas gravações, mas com total controle da coisa, e isto vem soando fenomenal!!!"
"Em todo caso, nosso novo baterista fez sua estréia ao vivo conosco na Alemanha há algumas semanas, no Hellraiser Open Air and Rock Hard Festival. E considerando o pouco tempo que tivemos para ensaiar, tudo saiu muito bem, é o que tenho a dizer".
"Imagino que estejam curiosos para saber quem é o cara, certo? Bem, não precisam mais queimar as pestanas. Vamos saudar Nils Fjällström (AEON/SANCTIFICATION), que ingressou no DARK FUNERAL, e como ele domina totalmente o instrumento, será conhecido de agora em diante sob o pseudônimo Dominator [Dominador]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Dez álbuns de Heavy Metal que criaram subgêneros quando foram lançados
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
A opinião de Kerry King do Slayer sobre o estilo do Offspring e do Green Day



Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



