Led Zeppelin pode se reunir para shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: World Entertainment News Network, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a World Entertainment News Network, o LED ZEPPELIN pode se reunir para um show em homenagem ao falecido fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, antes de embarcar em uma turnê mundial.

1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

O grupou tocou apenas em alguns shows desde que o baterista John Bonham faleceu, em 1980. Se a reunião de fato acontecer, Jason Bonhan, filho do falecido baterista, pode assumir o posto.

Segundo uma fonte próxima ao grupo, esta foi a primeira vez que o vocalista Robert Plan, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones falaram de forma concisa a respeito de um giro mundial. “Durante as discussões para este show em memória de Ertgun, todos eles deram uma luz verde para uma turnê. Isso já era esperado, mas negado por anos a fio. Tudo indica que vai rolar no ano que vem”, assegurou a tal fonte.

Ertegun morreu em dezembro de 2006, após ficar sete semanas em coma após sofrer uma queda em um concerto dos ROLLING STONES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4407 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online