Estréia hoje a "Casa do Rock" na televisão!
Fonte: Stay Heavy
Postado em 01 de junho de 2007
(Press-release)
Estréia nesta sexta-feira, dia 1º de junho, o mais novo programa de entretenimento musical da televisão brasileira, chamado "Casa do Rock", idealizado e produzido pela empresa inglesa Cellcast, mesma produtora de programas como Insomnia da RedeTV!, Intrusos e Classe 10 da TV Gazeta, Sumo TV da TV Cultura e muitos outros.
O programa tem como conceito colocar em debate assuntos que atingem diretamente o cotidiano da população, com a presença de atrações musicais e ilustres convidados. Além disso, contará com uma forte interatividade entre os apresentadores e os telespectadores que influenciarão diretamente no conteúdo do programa e também poderão participar de concursos musicais que premiarão o telespectador com diversos prêmios.
Nesta edição de estréia, a "Casa do Rock" receberá figuras de peso da sociedade brasileira como o Senador Eduardo Suplici, o promotor de justiça e atual Deputado Federal Fernando Capez, e também Ari Friendebach, pai de Liana Friendebach, assassinada em 2003 por um menor de idade, os quais debaterão juntamente com o telespectador o tema "Maioridade Penal". Além destes convidados o programa terá como atração musical a banda paulistana Hard Rocket.
O programa será conduzido por Vinicius Neves, também apresentador e produtor do programa de Rock/Heavy Metal "Stay Heavy", e pela modelo e apresentadora Valéria Zoppello.
A "Casa do Rock" irá ao ar, ao vivo, diariamente, de segunda a sexta-feira das 18h00 às 20h00 e aos sábados das 14h00 às 16h00, pela Rede NGT de Televisão.
A Rede NGT pode ser vista em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro e região metropolitana no canal 26 UHF, onde agora passou a ser também transmissora da TV Cultura. Além disso, a Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também é transmitida por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Soundgarden começa mixagem do último trabalho de inéditas da carreira
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Anette Olzon tentou contato com Tuomas Holopainen antes de shows cantando Nightwish
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem



Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?



