Filme de Bruce Dickinson sobre Aleister Crowley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornalista britânico Dave Ling, um filme de Bruce Dickinson, sobre o famoso ocultista Aleister Crowley começará a ser produzido em breve. Segundo o jornalista, ele contará com a participação do ator Simon Callow – que atuou em filmes como “Amadeus”, “Shakespeare Apaixonado” e “O Fantasma da Ópera”, entre outros.

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

A história é sobre um professor universitário que, depois de ver um experimento dele fracassar, fica obsessivo para obter a alma de Crowley. O professor, então, passa a seguir uma estudante de cabelos ruivos, um dos tipos de mulheres favoritas de Crowley. "Dickinson trabalhou doze anos neste projeto, e está extremamente ansioso em vê-lo deslanchar", disse Ling.

Crowley viveu entre 1875 e 1947 e foi um dos ídolos de Dickinson por muitos anos. A música do IRON MAIDEN “Revelations” se refere a afirmação de Crowley de que ele era a “reencarnação do Anti-Cristo”. Em outras palavras, o “próprio Diabo”.

Por enquanto, Dickinson não planeja nenhum álbum solo, o último foi “Tyranny of Souls” (2005), na parada do IRON MAIDEN, antes da próxima turnê da banda. Dickinson também recusou qualquer possibilidade de trabalhar com o produtor e guitarrista Roy Z em alguma nova música para trilhas sonoras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1235 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito presidente do Heavy Metal pelo Loudwire

Iron MaidenIron Maiden
Dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

OlimpíadasOlimpíadas
Judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Aleister Crowley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online