Edu Falaschi inaugura página no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi (ALMAH, ANGRA) está inaugurando mais um endereço na web, desta feita no abragente MySpace.com. Visando uma maior amplitude em termos de interação entre o artista e seus fãs, no respectivo endereço, os internautas poderão ficar a par de todas as principais informações pertinentes ao ALMAH, bem como de Edu Falaschi, num formato inédito na sua carreira.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

Músicas, biografia, fotos inéditas e mais uma avalanche de outras informações podem ser conferidas em www.myspace.com/almahedufalaschi.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1621 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!362 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1352 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1335 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos3529 acessosDuff McKagan: as dez melhores canções punk da história5000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online