Blaze Bayley rompe com gerenciamento e batera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Maidenfans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia veiculada em vários sites internacionais, Blaze Bayley, nome do projeto homônimo do ex-vocalista do IRON MAIDEN e WOLFSBANE, teria rompido com a Metalhead Music Management (empresa que representava a banda) e com o baterista Rico Banderra. De acordo com a notícia, a alegação foi de diferenças pessoais e sobre a condução da carreira da banda.

755 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

A banda havia iniciado recentemente com essa nova formação e com o gerenciamento da Metalhead Music Management. Ainda há a previsão do lançamento em 25 de junho, via Metal Mind Productions, do DVD intitulado "Alive in Poland". Não se sabe sobre o lançamento do futuro álbum de estúdio da banda, que seria seguido por uma turnê mundial.

No site oficial de Bayley não há a confirmação desta notícia. Tão logo surjam novidades acerca do caso, as mesmas serão informadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

755 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1235 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Uma análise sobre os últimos anos da Donzela

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

Iron MaidenIron Maiden
Celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online