Slash não pagará multa por fumar em público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma reportagem de David James para o icWales afirma que o guitarrista Slash, do VELVET REVOLVER, deve escapar da multa de 50 libras por fumar no palco em Cardiff.

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ex-GUNS N´ ROSES foi flagrado pitando no Cardiff International Arena, durante um show com o VELVET REVOLVER. Mas os responsáveis por banir o cigarro na cidade disseram que a culpa era da arena e não planejam tentar forçar o residente de Los Angeles, cujo nome real é Saul Hudson, a pagar multa por fumar em local público.

Uma porta-voz das autoridades disse que "a responsabilidade primária em evitar o fumo no local é do organizador". A autoridade local exige que a CIA (Cardiff International Arena) declare por escrito como planeja fazer com que os artistas não fumem no palco no futuro.

A casa de espetáculo também foi acusada de fazer pouco caso das novas regras por falhar em evitar que os inúmeros amantes da música fumassem durante o show do ARCTIC MONKEYS em Cardiff semana passada. Um deles disse: "Todo mundo estava fumando, então eu acendi também. Não parecia haver ninguém tentando impedir". O porta-voz do evento preferiu não comentar as alegações. Mas o conselho de Cardiff disse que seus oficiais receberam diversas reclamações e as relataram aos responsáveis da CIA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A porta-voz defendeu sua política de punir o local – e não os fumantes - que pode levar uma multa de 2500 libras se falhar em impedir que as pessoas fumem. Ela afirmou: "A nossa política enfatiza que a atividade inicial deve focar o proprietário do negócio, que tem o gerenciamento e o controle sobre o local. Se eles efetivamente mantiverem as regras no local e cumprirem com seus deveres sobre a lei, é bem provável que os indivíduos nestes locais também os cumpram".

Leia mais em icwales.icnetwork.co.uk.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280