Slash não pagará multa por fumar em público
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de junho de 2007
Uma reportagem de David James para o icWales afirma que o guitarrista Slash, do VELVET REVOLVER, deve escapar da multa de 50 libras por fumar no palco em Cardiff.
O ex-GUNS N´ ROSES foi flagrado pitando no Cardiff International Arena, durante um show com o VELVET REVOLVER. Mas os responsáveis por banir o cigarro na cidade disseram que a culpa era da arena e não planejam tentar forçar o residente de Los Angeles, cujo nome real é Saul Hudson, a pagar multa por fumar em local público.
Uma porta-voz das autoridades disse que "a responsabilidade primária em evitar o fumo no local é do organizador". A autoridade local exige que a CIA (Cardiff International Arena) declare por escrito como planeja fazer com que os artistas não fumem no palco no futuro.
Velvet Revolver - Mais Novidades
A casa de espetáculo também foi acusada de fazer pouco caso das novas regras por falhar em evitar que os inúmeros amantes da música fumassem durante o show do ARCTIC MONKEYS em Cardiff semana passada. Um deles disse: "Todo mundo estava fumando, então eu acendi também. Não parecia haver ninguém tentando impedir". O porta-voz do evento preferiu não comentar as alegações. Mas o conselho de Cardiff disse que seus oficiais receberam diversas reclamações e as relataram aos responsáveis da CIA.
A porta-voz defendeu sua política de punir o local – e não os fumantes - que pode levar uma multa de 2500 libras se falhar em impedir que as pessoas fumem. Ela afirmou: "A nossa política enfatiza que a atividade inicial deve focar o proprietário do negócio, que tem o gerenciamento e o controle sobre o local. Se eles efetivamente mantiverem as regras no local e cumprirem com seus deveres sobre a lei, é bem provável que os indivíduos nestes locais também os cumpram".
Leia mais em icwales.icnetwork.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O pior disco do Black Sabbath, segundo o Heavy Consequence; "Uma atrocidade"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O gesto de ex-baterista do Iron Maiden que marcou Charlie Benante para sempre
Max Cavalera diz que enterrou as fitas de debut do Soulfly para capturar "poder indígena"
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
O álbum clássico do Deep Purple dos anos 1960 que Ritchie Blackmore acha insosso
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal
Como opinião de Lobão sobre Chico Buarque mudou ao longo dos últimos anos
Bruce Dickinson elege o melhor cantor de Rock da história; Não é Freddie, Dio ou Gillan

"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver



