Slash não pagará multa por fumar em público
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de junho de 2007
Uma reportagem de David James para o icWales afirma que o guitarrista Slash, do VELVET REVOLVER, deve escapar da multa de 50 libras por fumar no palco em Cardiff.
O ex-GUNS N´ ROSES foi flagrado pitando no Cardiff International Arena, durante um show com o VELVET REVOLVER. Mas os responsáveis por banir o cigarro na cidade disseram que a culpa era da arena e não planejam tentar forçar o residente de Los Angeles, cujo nome real é Saul Hudson, a pagar multa por fumar em local público.
Uma porta-voz das autoridades disse que "a responsabilidade primária em evitar o fumo no local é do organizador". A autoridade local exige que a CIA (Cardiff International Arena) declare por escrito como planeja fazer com que os artistas não fumem no palco no futuro.
Velvet Revolver - Mais Novidades
A casa de espetáculo também foi acusada de fazer pouco caso das novas regras por falhar em evitar que os inúmeros amantes da música fumassem durante o show do ARCTIC MONKEYS em Cardiff semana passada. Um deles disse: "Todo mundo estava fumando, então eu acendi também. Não parecia haver ninguém tentando impedir". O porta-voz do evento preferiu não comentar as alegações. Mas o conselho de Cardiff disse que seus oficiais receberam diversas reclamações e as relataram aos responsáveis da CIA.
A porta-voz defendeu sua política de punir o local – e não os fumantes - que pode levar uma multa de 2500 libras se falhar em impedir que as pessoas fumem. Ela afirmou: "A nossa política enfatiza que a atividade inicial deve focar o proprietário do negócio, que tem o gerenciamento e o controle sobre o local. Se eles efetivamente mantiverem as regras no local e cumprirem com seus deveres sobre a lei, é bem provável que os indivíduos nestes locais também os cumpram".
Leia mais em icwales.icnetwork.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps