Slash não pagará multa por fumar em público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma reportagem de David James para o icWales afirma que o guitarrista Slash, do VELVET REVOLVER, deve escapar da multa de 50 libras por fumar no palco em Cardiff.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O ex-GUNS N´ ROSES foi flagrado pitando no Cardiff International Arena, durante um show com o VELVET REVOLVER. Mas os responsáveis por banir o cigarro na cidade disseram que a culpa era da arena e não planejam tentar forçar o residente de Los Angeles, cujo nome real é Saul Hudson, a pagar multa por fumar em local público.

Uma porta-voz das autoridades disse que “a responsabilidade primária em evitar o fumo no local é do organizador”. A autoridade local exige que a CIA (Cardiff International Arena) declare por escrito como planeja fazer com que os artistas não fumem no palco no futuro.

A casa de espetáculo também foi acusada de fazer pouco caso das novas regras por falhar em evitar que os inúmeros amantes da música fumassem durante o show do ARCTIC MONKEYS em Cardiff semana passada. Um deles disse: “Todo mundo estava fumando, então eu acendi também. Não parecia haver ninguém tentando impedir”. O porta-voz do evento preferiu não comentar as alegações. Mas o conselho de Cardiff disse que seus oficiais receberam diversas reclamações e as relataram aos responsáveis da CIA.

A porta-voz defendeu sua política de punir o local – e não os fumantes - que pode levar uma multa de 2500 libras se falhar em impedir que as pessoas fumem. Ela afirmou: “A nossa política enfatiza que a atividade inicial deve focar o proprietário do negócio, que tem o gerenciamento e o controle sobre o local. Se eles efetivamente mantiverem as regras no local e cumprirem com seus deveres sobre a lei, é bem provável que os indivíduos nestes locais também os cumpram”.

Leia mais em icwales.icnetwork.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

SlashSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Guns N RosesGuns N' Roses
Momento 'Jackass' na Argentina em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online