Ex-Anthrax não tem rancor de ex-companheiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sandro Garcia de Castro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista John Bush (ARMORED SAINT/ex-ANTHRAX) foi questionado pela revista Rock Hard no Rock Hard Festival (ocorrido entre 25 e 27 de maio em Gelsenkirchen, Alemanha) se ele guardava alguma amargura em relação a seus antigos companheiros no ANTHRAX por ter sido dispensado em 2005 para a reunião de retorno do vocalista original Joey Balladonna:

"Não. Amargo não é como quero me sentir em relação a nada", respondeu Bush. "Não estou nada amargurado. Provavelmente não foi a maneira certa de fazer aquilo, o que eles fizeram. Foi como... Como se pode dizer? Quero dizer, eles me disseram para fazer a turnê junto com Joey (Bush foi convidado a fazer parte da tour de 25º aniversário, onde iria dividir os vocais com Belladonna) e não foi certo para mim. Eu não poderia fazê-lo. Então, tanto faz... Se eles acharam que tinham de agir assim, eu entendo. Não foi como se eu dissesse 'Claro, eu faço isso. Isso é ótimo'. Mas como aconteceu, foi mais tipo 'Ok'. Foi como um livro encerrado. Está tudo bem. Quero dizer, é melhor olhar para isso desse jeito que ficar com raiva ou frustrado, porque realmente não me sinto desta maneira".

E perguntado se foi procurado para voltar à banda desde que Belladonna deixou o grupo, ele respondeu: "Fui procurado para compor (com os membros do Anthrax), mas não soava certo pra mim. Não poderia simplesmente voltar e dizer 'Aqui estou eu...' Seria como voltar com o rabo entre as pernas e isso não seria certo pra mim. É uma questão de alma, sua honra. Como se sente em relação a isso? Isso é certo? Ótimo. Vendido. Respondido".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Loudwire: as melhores caras de guitarraLoudwire
As melhores "caras de guitarra"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990


Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo


Sobre Sandro Garcia de Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Sandro Garcia de Castro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336