Ex-Anthrax não tem rancor de ex-companheiros
Por Sandro Garcia de Castro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de junho de 2007
O vocalista John Bush (ARMORED SAINT/ex-ANTHRAX) foi questionado pela revista Rock Hard no Rock Hard Festival (ocorrido entre 25 e 27 de maio em Gelsenkirchen, Alemanha) se ele guardava alguma amargura em relação a seus antigos companheiros no ANTHRAX por ter sido dispensado em 2005 para a reunião de retorno do vocalista original Joey Balladonna:
"Não. Amargo não é como quero me sentir em relação a nada", respondeu Bush. "Não estou nada amargurado. Provavelmente não foi a maneira certa de fazer aquilo, o que eles fizeram. Foi como... Como se pode dizer? Quero dizer, eles me disseram para fazer a turnê junto com Joey (Bush foi convidado a fazer parte da tour de 25º aniversário, onde iria dividir os vocais com Belladonna) e não foi certo para mim. Eu não poderia fazê-lo. Então, tanto faz... Se eles acharam que tinham de agir assim, eu entendo. Não foi como se eu dissesse 'Claro, eu faço isso. Isso é ótimo'. Mas como aconteceu, foi mais tipo 'Ok'. Foi como um livro encerrado. Está tudo bem. Quero dizer, é melhor olhar para isso desse jeito que ficar com raiva ou frustrado, porque realmente não me sinto desta maneira".
E perguntado se foi procurado para voltar à banda desde que Belladonna deixou o grupo, ele respondeu: "Fui procurado para compor (com os membros do Anthrax), mas não soava certo pra mim. Não poderia simplesmente voltar e dizer 'Aqui estou eu...' Seria como voltar com o rabo entre as pernas e isso não seria certo pra mim. É uma questão de alma, sua honra. Como se sente em relação a isso? Isso é certo? Ótimo. Vendido. Respondido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps