Ace Frehley: o sujeito mais sortudo do mundo
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 21 de junho de 2007
O artigo a seguir é de autoria de Travis Tritten, do The Sun News, e foi publicado em junho de 2007.
Ele é o homem do espaço da banda que seus fãs alegam ser a melhor do universo. O icônico guitarrista Ace Frehley deu um pulo na Broadway, no sábado passado, para o primeiro aniversário da KISS Coffee House.
Fãs com parafernália do KISS, maquiagem e tatuagens fizeram fila para ver o guitarrista da formação clássica do grupo. Alguns viajaram de ponta a ponta dos EUA e pagaram 150 dólares para passar alguns momentos com Frehley, que deu autógrafos e abraços para os fãs.
"Eu nunca pensei que o KISS fosse se tornar tão grande. Foi algo que começamos juntos", disse o guitarrista, que desenhou o famoso logotipo do grupo. "É um fenômeno".
Jennifer Wood foi de carro de Pensacola, na Flórida, até a Coffee House e pagou para se encontrar e conseguir um autógrafo de seu guitarrista favorito. "Ele é misterioso. Não se vê o Ace por aí facilmente", disse Wood, que ficou na vigília no web site da Coffee House e comprou seu ingresso VIP no dia em que os ingressos foram postos à venda.
Esta foi a primeira visita de Frehley à 'Coffee House', que é decorada com souvenirs do KISS e com um telão em que shows da banda são mostrados.
"Após um ano de funcionamento, o empreendimento está crescendo rápido", disse o dono Brian Galvin. "O merchandise responde por uma parcela muito grande do negócio, mais do que prevíamos", afirmou.
Apesar da longa fila de fãs que aguardavam para entrar no sábado, a maioria dos freqüentadores normais do local não são fãs do KISS e vêm por causa do café, segundo o proprietário. Mas a loja teve um impulso quando Gene Simmons e Paul Stanley apareceram por lá e também arrastaram hordas de fãs para vê-los no ano passado.
Frehley, que lançará um novo álbum no próximo outono (no hemisfério Norte), disse que não é a primeira vez que vai a Myrtle Beach. Ele já havia ido à praia Californiana com sua família, quando criança. "Eu caçava caranguejos por aqui com meu tio quando era pequeno".
A imagem de Ace Frehley caçando caranguejos está a anos-luz de distância da imagem que os fãs têm dele - um homem do espaço com estrelas douradas no lugar dos olhos e botas de plataforma enormes, andando por uma nuvem de fumaça no palco. "Ace Frehley, pra mim, é o melhor guitarrista que foi trazido de outro planeta", disse Ben Katzman, que viajou 12 horas de Miami, na Flórida.
De sua parte, Frehley disse que está perplexo com tanta adoração. "Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Eu agradeço a Deus todo dia", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Black Label Society lança novo álbum "Engines of Demolition"; ouça agora
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas


Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil


