Ace Frehley: o sujeito mais sortudo do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O artigo a seguir é de autoria de Travis Tritten, do The Sun News, e foi publicado em junho de 2007.

Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPunk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele é o homem do espaço da banda que seus fãs alegam ser a melhor do universo. O icônico guitarrista Ace Frehley deu um pulo na Broadway, no sábado passado, para o primeiro aniversário da KISS Coffee House.

Fãs com parafernália do KISS, maquiagem e tatuagens fizeram fila para ver o guitarrista da formação clássica do grupo. Alguns viajaram de ponta a ponta dos EUA e pagaram 150 dólares para passar alguns momentos com Frehley, que deu autógrafos e abraços para os fãs.

"Eu nunca pensei que o KISS fosse se tornar tão grande. Foi algo que começamos juntos", disse o guitarrista, que desenhou o famoso logotipo do grupo. "É um fenômeno".

Jennifer Wood foi de carro de Pensacola, na Flórida, até a Coffee House e pagou para se encontrar e conseguir um autógrafo de seu guitarrista favorito. "Ele é misterioso. Não se vê o Ace por aí facilmente", disse Wood, que ficou na vigília no web site da Coffee House e comprou seu ingresso VIP no dia em que os ingressos foram postos à venda.

Esta foi a primeira visita de Frehley à 'Coffee House', que é decorada com souvenirs do KISS e com um telão em que shows da banda são mostrados.

"Após um ano de funcionamento, o empreendimento está crescendo rápido", disse o dono Brian Galvin. "O merchandise responde por uma parcela muito grande do negócio, mais do que prevíamos", afirmou.

Apesar da longa fila de fãs que aguardavam para entrar no sábado, a maioria dos freqüentadores normais do local não são fãs do KISS e vêm por causa do café, segundo o proprietário. Mas a loja teve um impulso quando Gene Simmons e Paul Stanley apareceram por lá e também arrastaram hordas de fãs para vê-los no ano passado.

Frehley, que lançará um novo álbum no próximo outono (no hemisfério Norte), disse que não é a primeira vez que vai a Myrtle Beach. Ele já havia ido à praia Californiana com sua família, quando criança. "Eu caçava caranguejos por aqui com meu tio quando era pequeno".

A imagem de Ace Frehley caçando caranguejos está a anos-luz de distância da imagem que os fãs têm dele - um homem do espaço com estrelas douradas no lugar dos olhos e botas de plataforma enormes, andando por uma nuvem de fumaça no palco. "Ace Frehley, pra mim, é o melhor guitarrista que foi trazido de outro planeta", disse Ben Katzman, que viajou 12 horas de Miami, na Flórida.

De sua parte, Frehley disse que está perplexo com tanta adoração. "Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Eu agradeço a Deus todo dia", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Ace Frehley"


Os mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...Os mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Kiss: faixas essenciais para entender a banda nos seus 40 anosKiss
Faixas essenciais para entender a banda nos seus 40 anos


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adGoo336