Ace Frehley: o sujeito mais sortudo do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artigo a seguir é de autoria de Travis Tritten, do The Sun News, e foi publicado em junho de 2007.

2682 acessosGene Simmons: Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer5000 acessosDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"

Ele é o homem do espaço da banda que seus fãs alegam ser a melhor do universo. O icônico guitarrista Ace Frehley deu um pulo na Broadway, no sábado passado, para o primeiro aniversário da KISS Coffee House.

Fãs com parafernália do KISS, maquiagem e tatuagens fizeram fila para ver o guitarrista da formação clássica do grupo. Alguns viajaram de ponta a ponta dos EUA e pagaram 150 dólares para passar alguns momentos com Frehley, que deu autógrafos e abraços para os fãs.

"Eu nunca pensei que o KISS fosse se tornar tão grande. Foi algo que começamos juntos", disse o guitarrista, que desenhou o famoso logotipo do grupo. "É um fenômeno".

Jennifer Wood foi de carro de Pensacola, na Flórida, até a Coffee House e pagou para se encontrar e conseguir um autógrafo de seu guitarrista favorito. "Ele é misterioso. Não se vê o Ace por aí facilmente", disse Wood, que ficou na vigília no web site da Coffee House e comprou seu ingresso VIP no dia em que os ingressos foram postos à venda.

Esta foi a primeira visita de Frehley à 'Coffee House', que é decorada com souvenirs do KISS e com um telão em que shows da banda são mostrados.

"Após um ano de funcionamento, o empreendimento está crescendo rápido", disse o dono Brian Galvin. "O merchandise responde por uma parcela muito grande do negócio, mais do que prevíamos", afirmou.

Apesar da longa fila de fãs que aguardavam para entrar no sábado, a maioria dos freqüentadores normais do local não são fãs do KISS e vêm por causa do café, segundo o proprietário. Mas a loja teve um impulso quando Gene Simmons e Paul Stanley apareceram por lá e também arrastaram hordas de fãs para vê-los no ano passado.

Frehley, que lançará um novo álbum no próximo outono (no hemisfério Norte), disse que não é a primeira vez que vai a Myrtle Beach. Ele já havia ido à praia Californiana com sua família, quando criança. "Eu caçava caranguejos por aqui com meu tio quando era pequeno".

A imagem de Ace Frehley caçando caranguejos está a anos-luz de distância da imagem que os fãs têm dele - um homem do espaço com estrelas douradas no lugar dos olhos e botas de plataforma enormes, andando por uma nuvem de fumaça no palco. "Ace Frehley, pra mim, é o melhor guitarrista que foi trazido de outro planeta", disse Ben Katzman, que viajou 12 horas de Miami, na Flórida.

De sua parte, Frehley disse que está perplexo com tanta adoração. "Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Eu agradeço a Deus todo dia", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

551 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"624 acessosKiss: as cusparadas de sucesso3081 acessosGibson: processando Funko por bonecos de Slash, Hetfield, Frehley92 acessosEm 06/08/1952: Nasce Vinnie Vincent (Kiss)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia

Foo FightersFoo Fighters
Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"


Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi4643 acessosMetallica: Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.