Bruce Kulick lançará gravação do início dos 70s

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Kulick (KISS, GRAND FUNK RAILROAD) teceu alguns comentários sobre a recém-encontrada gravação do KKB, banda do início dos anos setenta que contava com o guitarrista, juntamente com Mike Katz no baixo e vocal e Guy Bois na bateria:

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

"Havia um cara no Queens [em Nova Iorque] que era um grande fã de Jack Bruce. Ele compôs algum material numa linha um tanto quanto Progressiva, algo como um cruzamento do YES com o CREAM. Nós éramos um trio e nosso baterista se chamava Guy. Daí gravamos estas composições. Escrevi uma música que tenho gravada. É um material bem interessante e algumas das canções podem despertar atenção até os dias de hoje. Nunca fomos a lugar algum e sequer tocamos ao vivo. Ensaiávamos duro e quando gravamos não usamos nenhum 'overdub', apenas entramos numa sala e gravamos ao vivo. Sequer nome a banda tinha, éramos eu, Guy e Mike Katz. Eu precisava encontrar estas gravações. Me lembro que em uma ocasião estava excursionando com o KISS e tive notícias de Mike, daí mostrei o tape para [o produtor] Gary Corbett. Ele disse que o material é muito legal. Foi gravado no início dos anos setenta mas ainda soa muito interessante".

Enquanto não fica pronto o CD, que será disponibilizado para compra exclusivamente pelo www.kulick.net, trechos de duas faixas, intituladas "No, Never" e "Hold On Me" podem ser conferidos no www.livecream.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

LordiLordi
A homenagem ao Kiss em capa de disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online