Overdose ganha tributo: inscrições abertas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Marcus, Fonte: Aluquissarrerá Official Overdose Fan Clu
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A lendária banda brasileira OVERDOSE, originária de Belo Horizonte, que teve em 1985 lançado seu primeiro trabalho (juntamente com seus conterrâneos do SEPULTURA) e seu fim decretado em meados de 1998, ganhará finalmente um Tributo, que será lançado virtualmente. O projeto surgiu a partir da iniciativa do antigo fã-clube da banda em parceria com músicos do cenário mineiro e fãs e conta com o “aval e a benção” dos próprios integrantes do Overdose.

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Além de prestar homenagem a um dos mais importantes e renomados grupos do metal brasileiro que já viera à conquistar públicos muito distantes de nossas terras, o projeto abre um importante espaço para bandas e artistas de todo o mundo, consagrados ou não, que queiram divulgar seu trabalho.

Diversos grupos de renome de todo o cenário metálico mundial estão sendo convidados à participarem do projeto, que já conta com alguns nomes confirmados e outros em negociação e que em breve serão divulgados.

Inicialmente intitulado “Zombie FANctory”, o Tributo marcará uma nova fase para o OVERDOSE. Fase esta que data a divulgação de antigos e novos materiais e recentes negociações vislumbrando um possível retorno da banda à ativa.

O projeto receberá uma extensa divulgação na mídia, em âmbito tanto nacional quanto internacional e após finalizado, será disponibilizado inteiramente na internet para download gratuito.

Os músicos interessados em participar do Tributo deverão acessar o site www.overdosebrazil.com/tribute para consultar o regulamento, a listagem de músicas disponíveis e fazer sua inscrição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Overdose"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

SepulturaSepultura
"Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Overdose"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 12097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Guilherme Marcus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online