Músicas novas do Metallica fora do álbum novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Rock Hard da Grécia conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, no dia 22 de maio. Alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

4242 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Rock Hard: Você pode nos dizer se as duas músicas novas ("The New Song" e "The Other New Song") que vocês tocaram na turnê passada estarão no próximo álbum?

Trujillo: "Acho que não. Tem alguns trechos de uma das músicas que podem estar no álbum, mas depende das faixas que entrarão no final. Nós não temos certeza, pelo menos não até que possamos sentar e ouvir todas as músicas inteiras, para decidir que cada uma delas e todas elas soem perfeitas. Mas eu posso dizer que estas duas músicas em específico que vocês ouviram não estarão no disco, pelo menos não daquele jeito".

Rock Hard: Você pode descrever o som do novo álbum? Lars Ulrich, antes de lançar o "St. Anger" descreveu - de forma precisa - como cru, feio e não polido. Você pode citar alguns adjetivos para o novo álbum?

Trujillo: "Eu diria que esse álbum é dinâmico, pesado e com groove, e vocês provavelmente se animarão em saber que terá solos de guitarra nele! Além disso, Lars lembrou de afinar sua bateria direito desta vez! Para mim, este álbum incorpora parte da dinâmica e características do 'Master of Puppets', assim como o estilo melódico que as pessoas gostaram do álbum preto. A respeito do estilo musical como um todo, a maior parte do material tem groove, é pesado, dinâmico e, com certeza, interessante. Eu diria que é diferente de 'St. Anger' - de maneira positiva, claro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Miguel Falabella

MetallicaMetallica
Ouça faixas de St. Anger sendo tocadas ao mesmo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online