Nazareth quase esteve no avião do Lynyrd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brave Words
Enviar Correções  

Manny Charlton, ex-guitarrista do NAZARETH, foi entrevistado pelo [email protected], e dentre outras coisas, relatou que por pouco a banda não estava presente no fatídico acidente de avião que vitimou boa parte dos integrantes do LYNYRD SKYNYRD em 20 de outubro de 1977 (veja detalhes na biografia aqui no Whiplash):

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

"Costumávamos festejar com eles, um bando de garotos selvagens" diz Charlton entre gargalhadas. "Por pouco não fizemos parte dos passageiros daquele avião que caiu. Acontece que estávamos fazendo uma turnê com eles, que tiveram uns dias de folga e nos convidaram para viajar para Gainesville na Flórida ou algo parecido. 'Venham conosco, vamos fazer uma festa, um churrasco etc', e nós respondemos 'não, não podemos ir, temos compromissos a cumprir', pois havíamos agendado um show durante aquele intervalo, daí dissemos que teríamos que deixar para uma próxima oportunidade".

"Então fomos ao local onde tocaríamos, sem saber que havia uma mensagem no hotel dizendo que o avião havia caído. Por Deus, poderíamos estar nele, saca? Estivemos bem próximo disto. Se tivéssemos tirado um dia de folga estaríamos lá. Muito assustador!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"


adWhipDin adWhipDin