Peter Criss comenta novo álbum solo
Por Marilyn W.S.69
Fonte: KissKillers Oficial
Postado em 03 de junho de 2007
Membro fundador do KISS, Peter Criss, tem estado fora de foco desde a sua inesperada partida da "banda mais quente do mundo" alguns anos atrás, mas este gato não foi embora.
Para a felicidade dos fãs do KISS de todos os lugares do mundo, Peter está de volta com "One For All" - uma coletânea pessoal de baladas, e foi com um grande prazer que eu sentei com o Catman para discutir sobre o seu último álbum e futuros projetos.
Mitch Lafon: Fale sobre "One For All". Como surgiu?
Peter Criss: (...) O motivo do album de baladas é que eu tive um grande hit com 'Beth' em meu nome como compositor e em nome do KISS. É a 48ª balada mais tocada no mundo. (...)
Os altos e baixos desses dez anos de volta com os caras, perdendo amigos, fazendo amigos, repetindo o mesmo erro, o mesmo caminho estúpido... Tudo só pelos fãs. 'Faces In The Crowd' é uma canção dedicada aos fãs pela vida maravilhosa que eles me dão. Por causa dos fãs tenho uma bela casa e dirijo um carro legal. Então pensei nisso tudo e escrevi duas canções aos fãs (a outra é chamada de 'Memories'). Escrevi uma chamada 'Space Ace'. Estritamente escrita para Ace, pois me sinto tão próximo e querido por ele. Nós sempre estávamos juntos e comecei a sentir muita falta de Ace.
Mitch Lafon: Você se vê explorando todos os tipos de diferentes gêneros musicais agora que você tem o seu?
Peter Criss: Não faço idéia, mas eu nunca irei parar de tocar bateria. Eu nunca irei parar de fazer tudo o que faço e tudo relacionado a isto - é legal, mas meu coração está no rock 'n' roll.
Mitch Lafon: Você tocou bateria em todo o álbum?
Peter Criss: Sim, SIM!
Mitch Lafon: Você acha que seu livro será liberado em 2009?
Peter Criss: Ah, absolutamente. Estou definitivamente acertando isso.
Mitch Lafon: Que história você está ansioso para contar?
Peter Criss: Minha vida? Certo, pois há muita porcaria em histórias sobre mim que eu fico de saco cheio as lendo. São mentiras ou estão erradas, ou são passadas erradas e minha esposa fica frustrada. Também tenho muitas coisas para contar sobre e além do KISS. Minha vida, indo a Deca Records em minha juventude, crescendo em gangues, em brigas de gangues,... Toda a minha vida tem sido surpreendente. Então, sim. Eu preciso fazer o meu livro.
Mitch Lafon: Podemos falar sobre Psycho Circus?
Peter Criss: Realmente é um lugar sensível, mas você pode ler sobre isto em minha autobiografia.
Mitch Lafon: Em breve, o álbum será lançado, dia 24 de Julho, e há o www.petercriss.net para anunciar...
Peter Criss: Eu amo meu site, mas eu estou um pouco mais envolvido com a minha página de bateria. Tenho tanto amor de voltar com isto. Isso enche a sua cabeça com o que algumas pessoas me falam.
Mitch Lafon: Últimas palavras?
Peter Criss: Coloco todos os meus dólares, todo o meu empenho e todo o meu coração nisto. Realmente acredito que todo artista se importa em deixar um pouco de si em cada palco e em cada testemunha. Há uma parte de mim em cada porra de álbum do KISS que você sempre irá ouvir ou em qualquer show que eu fiz. Há uma parte de mim em cada apresentação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
O melhor violonista de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Delain anuncia saída de vocalista e mudança de formato para a continuidade
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
Metallica divulga performance ao vivo de "...And Justice for All"
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
O verdadeiro motivo pelo qual os Beatles se separaram, segundo Mick Jagger
O dia que Lobão e Cazuza cheiraram sobre caixão em homenagem a um grande amigo
As bandas brasileiras que aqui são underground e lá fora são sucesso, segundo Bruno Sutter


Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
Kiss - há 44 anos, "Creatures of the Night" marcou o retorno da banda ao hard rock pesado
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Ex-Kiss, guitarrista Bruce Kulick prepara novo álbum solo
O guitarrista que se tornou fã do Kiss após abrir turnê da banda
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
A banda clássica que Pete Townshend descartou como uma "paródia do rock"
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções



