The Gathering: Anneke deixa a banda e monta um novo grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A vocalista Anneke van Giersbergen deicidiu deixar o THE GATHERING, para "buscar novos objetivos na vida e na música", conforme disse em comunicado oficial.

"Durante todos estes maravilhosos anos em que fiz parte da banda, sempre acreditamos na sinceridade, tanto em nível pessoal quanto musical, e sempre dei cem por cento de mim para o grupo e sua música", afirmou Anneke.

publicidade

"No último ano conclui que era chegada a hora de me concentrar em mim mesma e em minha família, e de forma a ser honesta comigo, com a banda, a equipe técnica e os fãs, não vejo outra opção senão sair e buscar meus objetivos" disse a vocalista, concluindo que amou os treze anos em que esteve no THE GATHERING, que a decisão foi muito difícil de ser tomada, mas como foi algo feito com o coração ela acredita que tenha sido a correta, e conclui desejando o melhor a todos seus agora ex-companheiros.

publicidade

Por outro lado, os integrantes remanescentes afirmaram que estão tristes pela saída de Anneke, mas que a banda não vai se abalar e continuará trabalhando em seu novo disco, com lançamento previsto para o próximo ano. "Gravamos grandes álbuns e fizemos shows fantásticos, do qual temos muito orgulho, e desejamos o melhor para Anneke" publicou a banda em nota no site oficial, reiterando ainda que a despedida da vocalista será realizada no Anakkarock Festival da Finlândia em 4 de agosto, e que um DVD e um CD duplo ao vivo serão lançados ainda este ano.

publicidade

Anneke já anunciou que formou uma nova banda chamada AGUA DE ANNIQUE, onde além de cantar tocará piano, e será acompanhada por Joris Dirks na guitarra e vocal, Jacques de Haard no baixo e Rob Snijders na bateria. "Nos últimos dez anos venho transformando vários sonhos e experiências em canções. E comecei a registrar algumas delas nos últimos seis meses", comentou. "Então formei esta banda para me ajudar a musicar estas canções, que sairão ainda em 2007 em um álbum chamado 'Air', onde além do talento das pessoas que me acompanham, uma série de amigos me ajudam: Kristin Fjellseth faz alguns vocais adicionais, Jeffrey Fayman contribuiu com um arranjo de cordas para uma canção intitulada 'Ice Water', Heleen de Witte cuidou das partes de flauta e Timothy Conroy tocou trompete", finalizou Anneke.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Metallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãsMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin