Raimundos: Fred fora e Canisso de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Tourinho e Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: Raimundos Rock Brasileiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a comunidade oficial do orkut da banda brasiliense Raimundos:

"SIM. O Fred saiu da banda.
SIM. O Canisso voltou a ser o baixista do Raimundos.
NÃO. A banda não acabou.
Novo baterista: Caio Cunha (Brasília).
Formação atual: Digão, Caio, Marquim e Canisso."

882 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo

No Fórum do Fã Clube Oficial da banda, comenta Digão sobre o novo disco:

Ontem rolou o último ensaio aqui em Brasília! Tá na Agulha! Só falta o ensaio de sexta com o Marquim em SP ae Fudeu de vez!!! Canissão tá massa dando a textura! Caio destruindo! Vibe Total! Mc Benzi e o Denis tavam no ensaio ontem e ficaram de cara! inclusive o Mc gravou em Mini-Dv! Bota no You tube fiii!!!! To amarradasso! quem for em Araça vai presenciar uma coisa muito legal!!!

Sobre a possibilidade da volta de Rodolfo, comenta Digão no mesmo fórum:

Pra mim se ele pelo menos voltasse a ser uma pessoa normal, que vive no mesmo mundo que os outros seres humanos já seria um aceno que alí ainda resta uma quantia mesmo que ridícula de humildade!

Só depende dele voltar ou não pra banda, mas se voltar vai ter que passar pelo corredor polonês pra não esquecer que sozinho ele num é porra nenhuma... Tocar pra convertido é a coisa mais fácil do mundo!!! tá mais que provado a surra que tomou do mundo secular! montou outra banda, pisou na bola mais uma vez com gente que acreditou e ralou do lado dele, botou o rabinho entre as pernas e foi correndo pra debaixo da saia da igreja... Na Boa! um cara assim eu não quero do meu lado não, jamais abriria excessões do tipo "tocar só as músicas sem palavrão" pra que ele voltasse! Seria como comer picanha sem sal! To Fora! Enfia a doutrina e o chi... no rabo e seja feliz...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

882 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico776 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Regis TadeuRegis Tadeu
Três discos recentes que merecem a lata de lixo

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...4737 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online